Misty

86 6 3
                                    


POV Violeta

Respirei fundo e apertei um pouco a mão de Chiara que estava entrelaçada com a minha, o relógio marcava 20h05 e o apresentador estava no centro do palco esperando o comando para anunciar os finalistas do festival. Todos os outros participantes estavam concentrados e aguardavam ansiosos o anuncio, também saberíamos o jurado que iria nos apadrinhar para as finais. Apesar de também estar nervosa para saber o resultado, minha cabeça estava muito ocupada pensando em como a mão de Kiki se encaixa perfeitamente na minha, como a pele dela é macia, como os olhos dela brilhavam, como o sorriso dela é lindo, como as pintinhas espalhadas por seu rosto dão um charme ainda mais especial pra ela. Ok amigos e amigas, eu caí feio, apenas isso que posso dizer, não tem volta, não tem saída. Eu estou completamente apaixonada por ela e por tudo que tem a ver com ela, fico parecendo uma idiota olhando pra ela, me desconcentro, esqueço o que tenho que fazer e não consigo prestar atenção em nada mais, nunca pensei que fosse possível sentir tantas coisas por alguém, mas eu olho pra ela e não importa que estejamos juntas o dia inteiro, ela me olha de volta e meu coração dispara, cada beijo e cada toque me fazem sentir como o primeiro...
- ECAM Espanha: Violeta Hodár e Chiara Oliver - despertei do meu devaneio ao ouvir meu nome junto ao de Chiara, ouvi aplausos, Kiki me olhou com um grande sorriso assim como Vic que nos apertou em um abraço coletivo, meu cérebro estava tentando reiniciar a programação, aparentemente somos uma das finalistas... O pessoal da produção nos chamava com um sorriso, Kiki me puxou pela mão e nos guiou até o palco novamente. O tal Cris também estava parado em cima do palco e aos poucos estávamos todos os cinco finalistas: Kiki e eu, Cris, uma banda do conservatório dos EUA, uma garota da Argentina e um rapaz canadense...

POV Kiki

Violeta parecia em um estado meio catatônico, eu não sei exatamente o que estava acontecendo com a ruiva, mas ela parecia adorável estando ali parecendo toda desconcentrada e perdida, ela me olhava o tempo inteiro, acho que ainda não me acostumei a ter o olhar dela sobre mim desse jeito, me deixa quase sem fôlego. O apresentador em seguida começou a anunciar os jurados que iriam apadrinhar cada participante, quando ele falou que Vio e eu estaríamos com Chenoa literalmente piramos, a mulher nos olhou com um sorriso enorme no rosto e nos deu um tchauzinho que nós retribuímos automaticamente. Bom, acho que não tem como essa noite ficar mais perfeita!

(...)

- Boa noite minhas meninas lindas, maravilhosas e talentosas! Nos vemos amanhã, estou muito ansiosa para trabalhar com vocês duas! - Chenoa veio nos dar um abraço logo depois do jantar, a produção do festival havia preparado um jantar para os jurados, os finalistas e os respectivos professores que estavam nos acompanhando, no dia seguinte teríamos entrevistas e ensaios para planejar toda a nossa apresentação para a final na quinta feira, iriamos passar praticamente o dia inteiro com ela amanhã, Violeta e eu estávamos absurdamente felizes com isso, primeiramente porque ela é uma artista incrível, com uma voz espetacular e ter alguém como Chenoa como mentora era algo surreal. Em segundo lugar, ela é uma pessoa maravilhosa, super divertida, engraçada e passa a mesma vibe que Violeta e eu, ou seja, nos demos muito bem. O jantar passou até rápido, regado de conversas, ideias, músicas e boas risadas. Violeta, Vic, Chenoa e eu formamos uma boa equipe e isso nos deixou ainda mais empolgados para as finais, estou com bons pressentimentos. Boa parte da noite também foi trocando olhares "disfarçados" com Violeta, mas acho que não estávamos disfarçando tão bem assim, já que Chenoa fez uns dois ou três comentários dando a entender que somos um casal, mas incrivelmente nenhuma de nós duas se importou em negar... Acho que nenhuma das duas sabe definir o que nós temos nesse exato momento, até ontem de manhã éramos uma mistura de colegas de trabalho, amigas que já ficaram e que rola um clima mal resolvido... Sei lá, algo confuso e indefinido... Acho que ainda estamos no ponto de indefinido, mas sabemos o que sentimos uma pela outra, isso é tecnicamente uma evolução, mas e agora? O que acontece depois? O que nós somos então? Amigas que se beijam? Ficantes? Não somos namoradas... Wow imagina olhar pra essa mulher e poder dizer "essa é a minha namorada", senti até um calafrio no estômago a só de pensar nessa possibilidade... Pensar nisso me gerou uma leve insegurança, ontem Violeta disse que não queria que o nosso fosse "só uns beijos", que o que ela sentia por mim era muito mais do que isso... Impossível não sorrir ao lembrar daquele momento, não falamos mais nada a respeito depois, nossas bocas estavam muito ocupadas coladas uma na outra, mas também, o que mais eu poderia fazer naquele momento? A mulher por quem eu estou apaixonada praticamente desde o dia em que eu a conheci estava se declarando pra mim... E olha pra ela com esse sorriso perfeito, essa covinha maravilhosa, esses olhos lindos essa boca que eu poderia beijar o dia inteiro... Ok estou desconcentrada, Violeta me faz perder o foco... Pensar na possibilidade de ter Violeta como namorada me gera uma certa insegurança, porque eu não sei se ela quer o mesmo... Para mim seria simplesmente incrível, mas e se ela não quiser algo sério desse nível? Se quiser meio que "só ficar" mesmo, mas não seria compatível com o que ela falou ontem... De qualquer forma, tecnicamente ela ainda estava "namorando" a Denna e esse namoro falso ainda não acabou... E tem a Nic também, que é realmente meu caso "amigas que se beijam", então meio que seja lá o que a gente tenha, não é algo que vá ter qualquer demonstração pública quando a gente voltar dessa viagem, pelo menos não por enquanto. Será que quando a gente voltar ela vai estar com a Denna? Vão continuar como namoradas? Será que ela ainda sente algo pela Denna? Como vão ser as coisas quando voltarmos? AH! Eu estou pensando de mais, pensamentos muito acelerados e eu definitivamente não quero encher minha cabeça com essas coisas nesse momento, vou desfrutar do que estamos vivendo hoje e deixo as preocupações do amanhã para a Chiara do futuro, espero de verdade que a Chiara do futuro não se arrependa das decisões da Chiara do passado. Nos despedimos da nossa mentora e Violeta foi ao banheiro enquanto Vic e eu ficamos esperando no Hall de entrada do restaurante. O professor acabou se distraindo conversando com outros dois professores e eu fiquei observando o ambiente tentando matar os minutos até Violeta voltar.
- Então... Somos finalistas! - Cris apareceu me dando um pequeno susto - Parabéns! - ele se aproximou indicando que me daria um abraço, abracei o moreno mantendo um sorriso simpático nos lábios - A música de vocês é incrível, não me admira em nada você estar envolvida nisso!
- Ah... Obrigada, mas o mérito maior é da Vio, ela é uma compositora incrível! - falei sem esconder o sorriso ao mencionar a ruiva - E você também arrasou muito!
- É... Como eu falei, eu tive uma ótima inspiração! - ele falou com um pequeno sorriso tímido e seus olhos buscaram os meus. Mais uma vez fiquei sem saber como agir, eu definitivamente não queria magoar ou frustrar o rapaz, mas pelo que eu vejo, não tenho muitas alternativas já que aparentemente ele não consegue captar as coisas tão facilmente... - Eu pensei que... Nós poderíamos sair para tomar alguma coisa... Agora, sei lá, só pra comemorar... O que acha?
- Ah... Eu não sei, acho que amanhã vamos precisar acordar cedo, vamos estar com a agenda cheia...
- Não... Não seria nada demorado, só um drink para brindar que estamos nas finais - ele deu de ombros e tinha um sorriso tímido nos lábios, me senti mal por ele, mas não posso deixar ele ficar meio que se iludindo com algo que nunca vai rolar.
- Cris eu... - tentei encontrar as palavras certas.
- Eu sei, eu sei, você tem namorado... Tudo bem, eu pensei que pudéssemos sair só como amigos mesmo, nada de mais, de dupla numa aula do conservatório às finais do ICMF... Acho que é uma ocasião que merece um brinde de comemoração e eu conheço um pub bem legal que fica aqui perto... - ele tropeçava nas palavras e gesticulava mais que o normal.
- Na verdade... Eu não tenho namorado - falei fazendo surgir uma expressão confusa no rosto do rapaz - Eu nunca falei de fato que era um namorado, mas mesmo assim eu peço desculpas por ter mentido falando que namorava, eu só não queria que ficasse um clima estranho entre a gente, nós estávamos fazendo aquele trabalho juntos e tal...
- Uau eu... Realmente não esperava por isso - ele sorriu parecendo sem graça e com certeza sem saber o que fazer.
- Mas de qualquer forma, se eu estivesse namorando, não seria um namoradO que eu teria - dei ênfase na ultima letra da palavra com um pequeno sorriso e ele novamente pareceu ficar confuso - Seria uma namoradA - falei tentando manter um sorriso doce nos lábios para que ele entendesse que o problema não era com ele.
- Ah! Uau! Nossa... - ele coçou a nuca e parecia envergonhado - Agora muitas coisas fazem sentido...
- Desculpa por não ter sido sincera com você logo de cara, Cris... Você é um cara incrível, de verdade, é só que... - dei de ombros e ele negou com a cabeça sorrindo.
- Não... Tá tudo bem! Acho que é algo que eu deveria ter me dado conta antes... Seja como for, me rendeu uma ótima música e agora eu também estou na final, talvez eu só tenha que mudar uns detalhes... "quien es ella?" talvez? - ele deu de ombros e soltou uma pequena risada que eu acompanhei em concordância, logo observei Violeta saindo do banheiro e dando mais uma conferida em seu visual parando em frente ao espelho. A simples presença da ruiva roubou completamente minha atenção como de costume, tenho certeza que nesse exato momento eu estou encarando a mulher mais linda desse país, não, do país é muito pouco... Tenho certeza que estou olhando para a mulher mais linda do continente inteiro, de hemisfério, do mundo... Sorri automaticamente e não consegui evitar que um suspiro escapasse, o que não passou despercebido por Cris - Acho que tenho minha "pergunta" respondida... Devo presumir que seu coração já tem donA, então? - ele enfatizou o "dona" e desviei minha atenção novamente para o rapaz parado ao meu lado e senti minhas bochechas esquentando.
- Não... Bom... Eu... Acho que não dá nem pra negar né? - falei um pouco envergonhada, Cris negou com a cabeça enquanto sorria e eu dei de ombros voltando a encarar Violeta que agora caminhava em nossa direção com um olhar um tanto curioso.
- Pois ela é uma mulher de muita sorte! - Cris comentou me fazendo sorrir lisonjeada.
- E eu acho que eu sou muito mais... - falei baixinho meio que pensando alto enquanto acompanhava os passos da ruiva, Violeta me encarou levemente confusa enquanto se aproximava de nós, alternando seu olhar entre Cris e eu.
- Boa noite! - ela falou ao parar na nossa frente, Cris sorriu.
- Boa noite! Violeta né? - falou educado e a ruiva assentiu com um sorriso simpático - Estava parabenizando a Kiki, vocês duas foram incríveis essa noite!
- Ah, obrigada! Digo o mesmo de você, suas músicas são ótimas e você também tem uma voz incrível! - ela falou e eu assenti em concordância.
- Ah... Nossa! Muito obrigado Violeta... Eu fico realmente lisonjeado - ele sorriu tímido - Bom meninas, já está ficando um pouco tarde, acho que já vou para o meu hotel, amanhã deve ser um dia bem cheio pra nós - falou de um jeito extremamente educado e Violeta assentiu - Boa noite pra vocês! E Kiki... É sempre muito bom falar com você! - ele se inclinou para pegar minha mão e dar um beijinho rápido e delicado na mesma me fazendo sorrir. Violeta acompanhou com o olhar o movimento do moreno, mas também sorriu.
- Nos vemos nas finais! - falei recebendo um sorriso por parte de Cris que assentiu e logo acenou com a cabeça de um jeito mais tímido para Violeta e logo se afastou nos deixando sozinhas.
- Realmente... Ele é fofo! - Violeta deu de ombros e sorriu.
- E Você é muito linda! - falei simplesmente enquanto admirava aquele sorriso aumentar com meu elogio inesperado, observei como as bochechas dela ganhavam uma coloração levemente avermelhada. Violeta respirou fundo e deu um passo para mais perto, ela segurou minhas mãos e ficou de frente pra mim.
- Você foi simplesmente incrível hoje! - falou olhando nos meus olhos, será que ela sabe que meu corpo inteiro parece vibrar quando ela me olha assim?
- Você também... - falei desviando meus olhos para seus lábios, eu estava morrendo de vontade de borrar aquele batom...
- Chiara Oliver você não pode ficar me olhando assim! - Violeta falou baixinho, quase como um sussurro, ergui uma sobrancelha e sorri.
- Assim como? - perguntei e reparei seu olhar alternando entre meus olhos e minha boca, provocar Violeta estava entrando no meu top de coisas favoritas.
- E então meninas... Vamos? - Vic se aproximou e Violeta e eu disfarçamos a tensão que estava no ar - Pela empolgação que a Chenoa saiu daqui, amanhã teremos um dia bem cheio, é bom estarmos bem!Concordamos com um sorriso e fomos acompanhadas do professor para o carro que nos levaria de volta até o hotel, fomos conversando durante todo o caminho sobre os outros concorrentes, sobre a ideia da banda e tudo mais que falamos durante o jantar. Combinamos com Vic de sairmos cedo do hotel amanhã para nos encontrarmos com Chenoa, também íamos gravar as entrevistas e teríamos ensaios e todo o planejamento do show pela tarde... Ou seja, nada de dormir tarde, precisamos nos comportar!

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora