E o mundo não acabou

43 6 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Violeta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Violeta

- Oi - ouvi uma voz distante me me tirando do meu sono confortável - Tem alguém aí? - abri meus olhos devagar pra encarar Chiara ainda dormindo tranquilamente em meus braços, senti meu coração parar por alguns segundos, talvez eu ainda estivesse sonhando. Como ela consegue ser tão linda assim, mesmo dormindo? - Alguém? - a voz voltou a soar um tanto abafada do lado de fora da porta me trazendo para a realidade de que ainda estávamos trancadas dentro da sala do piano, girei o pescoço para olhar a porta onde realmente tinha alguém tentando olhar pelo pequeno vidro.
- Kiki... Kiki, acorda! - sussurrei balançando levemente o corpo da morena - Kiki! - ela fez uma careta adorável e resmungou algo incompreensível me fazendo rir - Acorda, linda! Precisamos sair daqui - falei acariciando seu rosto, ela se mexeu e  abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de me encarar.
- Vio? - ela franziu o cenho ainda sonolenta.
- Bom dia bela adormecida! - falei com um sorriso, ela sorriu de volta fazendo meu coração disparar automaticamente - Tem alguém ali na porta... Precisamos sair daqui - falei e ela agora arregalou os olhos quando a pessoa que estava lá fora bateu novamente na porta.
- Oi - Chiara gritou em um movimento ágil logo rolando pra longe e saindo de baixo do piano - Estamos aqui... Socorro! - ela falou se levantando e  ficando de frente pra porta me deixando sozinha ainda deitada e sentindo falta do calor de seu corpo junto ao meu.
- Chiara? - reconheci a voz de Pablo do outro lado da porta.
- Pablo... Ai, finalmente! - falou Chiara em um tom de voz aliviado, também saí de baixo do piano e me levantei devagar - A maçaneta soltou, ficamos presas aqui desde ontem a noite, ninguém apareceu! - fiquei observando a morena enquanto ela falava com o professor.
- Meu Deus... Aguenta aí mais um pouquinho que eu vou chamar alguém pra abrir - Chiara continuou olhando pelo vidro da porta, minha mente trouxe a tona as lembranças da noite passada como se aquilo tivesse sido um sonho, agora que a realidade está batendo na porta eu sinto falta de ter o calor de seu corpo junto ao meu. E agora? Em que ponto ficamos?
- No fim das contas o mundo não acabou - falei, meu tom de voz triste fez Chiara se virar pra me encarar, ela caminhou até mim e parou na minha frente, não pude evitar de reparar em cada detalhe de seu rosto, como se estivesse admirando uma obra de arte.
- Vio... Ontem a noite foi...
- Por favor, só não diz que foi um erro e que você está arrependida - busquei a resposta em seus olhos, ela negou com a cabeça e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, suas mãos iniciaram um carinho no meu rosto.
- É claro que não... - respirei aliviada, acho que meu coração não aguentaria ouvir isso - Mas o mundo não acabou né? - falou - As coisas continuam do mesmo jeito no mundo real e acho que essa situação toda só confunde mais a gente, e isso acaba machucando...
- Eu não quero machucar você, eu nunca faria isso! - a forma como ela me encarou me mostrava justamente o contrário, no caso, eu já tinha magoado ela com essa história toda - Eu... Nunca quis te magoar...
- Eu sei que não Vio, não são coisas planejadas - ela deu de ombros - Meio que elas só acontecem e temos que lidar com isso...
- Me desculpa...
- Você não tem que se desculpar... Não tem culpado na realidade, como eu falei, são coisas que acontecem, que nos confundem, situações que fogem do nosso controle - Chiara forçou um pequeno sorriso - A gente não pode controlar o que sente ou deixa de sentir, nem por quem sentimos, mas temos que lidar com as consequências depois...
- Kiki... Eu sei que antes... - respirei fundo tentando encontrar as palavras ou a maneira certa de falar - Eu sei que eu estava bem confusa... - eu estava a ponto de falar que eu estava apaixonada por ela quando ouvimos um barulho na porta novamente interrompendo nossa conversa, o zelador estava tirando suas ferramentas para abrir a porta e Kiki saiu novamente de perto de mim para acompanhar o processo, ainda trocamos alguns olhares, mas digamos que não havia mais clima para conversarmos sobre nada. O zelador conseguiu abrir a porta e Chiara iniciou um festival de agradecimentos para o homem e para o professor que nos encontrou e logo a morena saiu praticamente correndo, mais uma vez fugindo de mim e deixando nossa conversa pela metade... Como eu faço pra voltar no tempo e deixar a noite de ontem em um loop infinito? Porque ela está dificultando tanto as coisas? Será que ela se arrependeu por conta da Nicole? Mas ela disse que não se arrependeu, então porque ela fugiu de novo? Será que ela pensa que pra mim é só uma questão de atração, que foram só uns beijos ou uma brincadeira que eu não estaria levando a sério? Ela pensaria que eu estou jogando com ela? Não é possível que ela pense isso depois de tudo e com essa conexão que nós temos... Quer saber Chiara Oliver, não me importa que você tente me ignorar ou me evitar, eu não vou desistir! Essa noite já foi prova mais do que suficiente pra mim de que o que nós sentimos uma pela outra, vale a pena lutar, eu não posso e nem vou deixar isso acabar... Nós merecemos sim uma chance e eu vou fazer de tudo pra te mostrar que eu não estou brincando com você e nem com os seus sentimentos... De repente eu estava empolgada com Paris novamente!

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora