Festival - Show de abertura

67 7 3
                                    

POV Violeta

Eu estava terminando de passar um batom e fazer os últimos ajustes na maquiagem quando Chiara saiu do banheiro com seu vestido preto de mangas longas, um belo decote marcando seus seios e o cabelo solto com um leve ondulado caindo pelos ombros, ela usava seu colar dourado de Menorca e um outra gargantilha preta, meus olhos se fixaram nela pelo reflexo do espelho enquanto meu coração saltava dentro do meu peito.
- Uau! - falei enquanto meus olhos permaneciam vidrados na morena.
- Acha que estou apresentável para a ocasião? - perguntou.
- Você está simplesmente perfeita Kiki... É... Tá linda! - falei meio gaguejando enquanto admirava a morena, eu poderia passar a noite inteira aqui olhando pra ela, admirando cada detalhe dessa perfeição...
- Obrigada! - falou com um sorriso tímido e vi suas bochechas ganharem uma tonalidade um pouco mais vermelha - Você também está muito linda! - ela falou, mas eu não conseguia desviar meus olhos dela, estava a ponto de babar, o decote do vestido que ela usava dava um belo destaque para os seus seios e definitivamente chamava minha atenção - Mas... Mírame a la cara, no? - falou com um pequeno sorriso travesso, senti minhas bochechas esquentando, pega no flagra! Mas o que eu posso fazer se ela me tira do eixo? Pigarreei com um sorriso envergonhado e desviei meus olhos para o espelho novamente, tentando me concentrar em terminar de passar meu batom - Me empresta? - ela parou do meu lado e nos encaramos pelo reflexo do espelho, claro meu amor, eu dou absolutamente tudo o que você quiser!
- O batom? - perguntei ainda a encarando pelo reflexo.
- Uhum... - ela assentiu e eu me virei pra ela entregando o batom em suas mãos, nossos olhares se conectaram mais uma vez provocando um curto circuito dentro de mim. Chiara encarou meus lábios antes de se virar para o espelho e começar a passar o batom lentamente em seus lábios, eu continuava a encarando como se estivesse hipnotizada, acho que eu estava mesmo, nunca senti tanta inveja de algo como estou sentindo desse batom neste exato momento, encarei os lábios de Chiara ganhando a tonalidade vermelha e desejei profundamente poder borrar aquele batom inteiro... - Obrigada! - ela sorriu me devolvendo o batom, provavelmente ela esteja dando o troco na provocação de hoje de manhã, já está mais do que provado que não existe auto controle nenhum dentro de mim quando o assunto é Chiara, mas nesse momento eu realmente preciso me controlar, não podemos nos atrasar, ou melhor, não podemos noa atrasar mais ainda... Apenas assenti com a cabeça e guardei o batom na bolsa logo me levantando, não posso ficar perto de mais dela, ou não respondo por mim!
- E então, vamos? - falei já de pé perto da porta.

POV Kiki

Sorri satisfeita, me dá realmente uma satisfação enorme saber que eu também mexo com Violeta dessa forma. O jeito como ela me encara, parecendo que poderia me devorar a qualquer momento me dá um calafrio no estômago, podia devorar mesmo, podia fazer o que quisesse comigo que eu sinceramente não reclamaria... Está mais do que decidido, eu desisto de ter qualquer auto controle aqui, eu sou apaixonada por ela, estamos em Paris, existe uma tensão enorme entre nós duas que não pode ser negada e nem controlada, pode ser que eu esteja fazendo uma besteira, pode ser que isso seja só um momento, pode ser que isso dê muito errado e eu acabe me machucando no final, mas eu não quero me importar com nada disso nesse momento, eu vou ouvir o conselho da Rus. Quero me permitir viver intensamente esses dias e o que acontecer depois, bom, é um problema pra Chiara do futuro... A Chiara do presente vai desfrutar de todos os momentos bons que tiver com essa mulher maravilhosa, sem se reprimir e sem medos...
- E então, vamos? - Violeta falou perto da porta, reparei na ruiva de cima a baixo e fuck! Ela também está um espetáculo com esse vestido branco e esse blazer por fora, a mulher mais linda do mundo, não tenho duvidas...
Descemos juntas e encontramos com Vic para irmos até o local onde aconteceria a abertura do festival, não era longe do hotel, mas fomos de táxi nós três, além de linda, Violeta também estava estupidamente cheirosa fazendo com que seu perfume invadisse todo o carro me deixando inebriada, tudo nessa mulher é bom, como lidar com isso? Chegamos no local do Festival, Violeta desceu primeiro do carro e estendeu a mão para me ajudar a descer também, ela sorriu pra mim novamente fazendo meu coração disparar pela milésima vez no dia, nesse exato momento eu me sinto como uma personagem boba e apaixonada de uma fanfic.

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora