Desejo

49 5 5
                                    

POV Violeta
Os dias parecem estar passando tão rápido... Eu estou cada dia mais cogitando realmente a ideia da clínica psiquiátrica, as coisas estão bem, mas sabe quando estão bem a ponto de você suspeitar? Tenho passado um bom tempo com Denna, assisti uma de suas seletivas da peça que agora está na reta final e a loira está um espetáculo como sempre, e tivemos alguns momentos... Digamos que um tanto estranhos essa semana, não estranho de um jeito ruim, mas estranho de um jeito que agora mais do que nunca, não parecia atuação, ou seja, tem acontecido com certa frequência aquelas situações que me deixam muito confusa para entender o que está acontecendo... Simultaneamente também passei um bom tempo com Kiki. Vic regularizou nossa inscrição no Festival, o que fez com que a gente começasse a trabalhar ainda mais duro nas nossas composições, como se a gente já não passasse a maior parte do tempo justamente compondo juntas, me sinto cada vez mais próxima da morena, quando estou com ela eu nem sinto o tempo passar, é como se meu corpo tivesse uma necessidade de tê-la por perto e simplesmente não consigo ficar longe dela por muito tempo, nos falamos o tempo todo praticamente e quando não estamos juntas, eu sinto falta de de falar com ela ou acabo citando o nome dela umas 20 vezes em qualquer conversa com outras pessoas, enfim... Eu não consigo entender praticamente nada do que está acontecendo, mas pelo menos a confusão dentro de mim tem feito com que eu escreva bastante, o que é muito bom para as aulas de composição e principalmente para o festival que vamos participar... Como de costume combinei com Kiki de irmos pra sala do piano depois do almoço pra mostrar o que eu tinha escrito, quem sabe poderia ser o começo de mais uma boa ideia de música.
- Então a letra ainda não está completa, não tenho as notas ainda, mas eu até pensei em uma melodia... - falei com um sorriso colocando minha bolsa no chão e me sentando no carpete logo ao entrar na sala, Kiki fez o mesmo e se sentou de frente pra mim deixando a capa do seu violão de lado - Para as notas eu preciso de você, é claro!
- Como sempre, é um prazer te ajudar mi niña - ela falou me fazendo sorrir, Chiara estava simplesmente perfeita com aquele coque no cabelo e aquela blusa preta deixando seus ombros com sua tatuagem da lua a mostra, assim, muito mais linda do que o normal, estava até um pouco difícil me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse ficar olhando pra ela o tempo todo...
- Tá... - falei com um sorriso nervoso ainda distraída e abri meu caderninho encontrando a página.
- Tem nome? - perguntou se referindo a música.
- Ainda não pensei... Talvez você me ajude nisso também! - respondi olhando nos olhos da morena, meu coração estava me denunciando, Kiki me encarou esperando eu começar, respirei fundo antes de começar - Pensei em algo mais ou menos assim...Que hago yo para escapar,
De esta voluntad que tengo de hablar,
Todo el tiempo contigo,
Podría escribir,
Mil canciones solo para ti,
Aun así, sigo imaginando...
Piensas en mí como yo pienso en ti?
No te voy a decir
Pero Tu y yo para mi parece coincidir
Yo soy la letra y tu la melodía
Y contigo cantaría todos los días! - parei de cantarolar e encarei Chiara que permaneceu em silêncio e não esboçou nenhuma reação, seus olhos estavam fixos em mim e pareciam cheios de dúvidas - O que foi... Está tão ruim assim? Não gostou? - perguntei enquanto ela me encarava de um jeito que eu ainda não conseguia decifrar.
- Não... Não é isso, está perfeita, incrível como tudo que você faz! - falou agora me fazendo sorrir - É só que... - ela cortou a frase na metade e negou com a cabeça.
- Kiki? O que foi...
- Nada... Não é nada, esquece... - respondeu sem me olhar nos olhos e tentou forçar um sorriso.
- Claro que é alguma coisa... Me fala... - segurei sua mão fazendo um leve carinho com o polegar e ela voltou a me encarar.
- É que... Essa letra... - ela negou com a cabeça - Não sei, me confunde um pouco... Não parece fazer sentido!
- Como... Como assim? - franzi o cenho e ela apenas negou com a cabeça
- Nada Vio... Esquece isso, é só besteira... - ela desviou os olhos novamente.
- Não é nenhuma besteira Kiki, você sabe que pode me falar qualquer coisa! - mais uma vez aguardei seu contato visual, meu coração parecia me dar sinais do que viria em seguida...
- Essa letra Vio, ela não... Essa música diz muito, não é algo aleatório, é praticamente uma declaração, só não faz sentido que você esteja escrevendo pra ela, porque não parece ser pra Denna... E se não é pra ela, então, pra quem seria? - minha respiração ficou pesada - Eu sei que assim como eu, você também gosta de ser dramática e dar uma romantizada nas letras, mas normalmente usando coisas que são reais, sentimentos reais e essas coisas especificamente são... Parece com a gente ou coisas que nós falamos e... Não sei, isso me confunde - seus olhos se encheram de lágrimas e meu coração simplesmente disparou - Eu posso estar completamente louca nesse momento, mas essa letra, você me olhando assim enquanto canta pra mim, eu não sei nem o que... - ela respirou fundo - Eu só não estou sabendo lidar muito bem, talvez eu esteja entendendo tudo errado, mas isso está realmente me deixando maluca!
- Kiki - uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha e eu toquei delicadamente seu rosto para secá-la, eu sentia como se meu coração pudesse sair pela boca a qualquer momento.
- Tá tudo bem Vio, desculpa, eu... - ela negou com a cabeça.
- Kiki você não tem que pedir desculpa... - segurei seu rosto fazendo com que ela voltasse a me encarar, naturalmente encarei seus lábios, nesse momento eu não tinha a mínima noção do que estava fazendo, tendo seus lábios ali tão próximos, porque não poderia cruzar essa linha? Qualquer resquício de sanidade ficou pra trás enquanto as batidas do meu coração aceleravam me impulsionando a chegar mais perto e quebrar o espaço entre nós, nesse impulso puxei seu rosto colando nossos lábios, matando minha curiosidade em um beijo que começou com um selinho calmo, em poucos segundos sua boca se abriu lentamente permitindo a passagem da minha língua, explorei sua boca como se quisesse desfrutar ao máximo cada milímetro, desfrutando de cada sensação, aquele formigamento no estômago, a impressão de estar flutuando no ar, os fogos de artifício, era um verdadeiro mix de sensações que me faziam buscar ainda mais. Aos poucos a intensidade foi mudando completamente, agora Chiara começava a tomar o controle da situação, ela mordiscou levemente meu lábio inferior como uma forma de retomar o fôlego e suas mãos agarraram meu colete me puxando mais pra perto, colando ainda mais nossos corpos, se é que isso era possível. Ela posicionou seu corpo sobre o meu se acomodando sob meu colo e fazendo minhas costas baterem levemente na parede atrás de nós, Chiara voltou a me beijar, agora com urgência enquanto minhas mãos foram em direção a sua cintura onde sua pele estava exposta devido ao croped que ela usava, percebi sua pele se arrepiando ao meu toque. Ela era quente, extremamente quente,  seu beijo tinha um sabor entorpecente, viciante e com um leve aroma de cereja proporcionado por seu brilho labial, sim, era sabor cereja... Por um momento eu estava completamente entregue aquela sensação e esqueci completamente a realidade, eu só queria mais, queria permanecer naquele beijo o resto da vida...
- Esp... Espera Vio... - sua fala saiu entrecortada e em meio ao beijo, infelizmente separando nossos lábios, nossas respirações ofegantes se misturavam enquanto Chiara colou nossas testas - O que... - ela tomou fôlego novamente, suas mãos ainda estavam segurando meu colete, todo meu corpo parecia estar em estado de ebulição - O que é isso? O que estamos... O que significa isso? - abri meus olhos para encarar a morena novamente, ela afastou nossas testas e pareceu aguardar minha reação, eu não conseguia processar uma resposta, eu sabia o que aquilo realmente significava?
- Isso... - dei de ombros tentando buscar as palavras ou algum tipo de raciocínio - É o que eu estou sentindo - falei, apesar de não estar processando ainda o que tinha acontecido, eu fui sincera, meus olhos buscaram os seus que pareciam estar cheios de dúvidas, ela desviou o olhar.
- Sim... Isso é o que você está sentindo aqui, agora, quando estamos só nós duas nessa "bolha"... Uma atração ou isso é o que você sente de verdade? E com relação a Denna? - sua pergunta me pegou completamente desprevenida, apesar de esse assunto ter rondado meus pensamentos nas últimas semanas, era a primeira vez que eu estava encarando ele de fato. Os fortes sentimentos que vieram surgindo com relação a Kiki e que me confundiam agora tinham vindo a tona como uma avalanche, enquanto meus sentimentos com relação a minha melhor amiga pareciam estar mais confusos do que nunca agora que ela tem demonstrado atitudes diferentes. Definitivamente eu não tinha nenhuma resposta para dar naquele momento, a verdade é que meus sentimentos estavam uma verdadeira bagunça, mas os olhos de Chiara buscaram os meus esperando sua resposta, ela já me conhecia bem de mais, acho que a falta de resposta acabou justamente respondendo o que ela precisava...
- Kiki... - protestei enquanto ela se afastava e se levantava.
- Tudo bem... Eu tenho que ir, combinei de ajudar a Rus com a apresentação dela quando terminasse aqui, ela já deve estar me esperando... - falou e seu tom de voz cortava meu coração, eu definitivamente não queria machucá-la.
- Kiki espera, não é assim... - segurei sua mão tentando fazê-la ficar. Ela sorriu de uma forma dolorida, eu conhecia bem aquela expressão causada pela confusão e dúvidas de outra pessoa.
- Tá tudo bem Vio, não se preocupe... Nos falamos depois - ela se inclinou rapidamente, deixou um beijinho em minha mão e pegou seu violão antes de sair, o silêncio se instalou completamente no ambiente que agora parecia muito frio...
- Droga Violeta... - coloquei as mãos no rosto e deslisei meu corpo até estar completamente deitada no carpete... Eu sabia que tudo estava bem de mais pra ser verdade, agora eu também sei que nada mais vai ser igual!

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora