Capítulo 05 - El Clásico

534 57 9
                                    

29 de Julho, 2023 - Dallas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de Julho, 2023 - Dallas

— Quer conversar?

Tirei meu fone de ouvido, deparando-me com Maya na minha frente. Abri um sorriso e sentei na espreguiçadeira, dando espaço para que ela sentasse também enquanto amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo.

Dallas estava quente. Estava acostumado com o verão europeu, mas, aparentemente, o verão americano consegue ser tão quente quanto. Tínhamos o dia de hoje livre até a hora de irmos para o estádio. Acordei cedo; afinal, eu não consegui dormir. Aproveitei que a piscina estava vazia e desci para tomar sol.

Acho que não fui o único que não conseguiu dormir.

— Já está acordada?

— As crianças estavam agitadas demais, impossível dormir. — Ela revirou os olhos divertida. — E você, suponho que seja por conta do jogo, né?

Balancei minha cabeça de um lado para o outro, fazendo uma careta.

— Ontem à noite, depois que saímos do quarto da Mia, quando fui para o meu, estava sentindo ansiedade e um frio na barriga. Foi meio estranho.

— Mas bom?

— Eu espero que sim.

Maya assentiu e apoiou seu rosto em suas mãos, olhando para mim. Era meio assustador estar no mesmo ambiente que ela, ainda mais com ela te encarando. Sempre gostei muito de estudar, e a Maya sabia disso; ela sempre me ajudou com tudo que envolvia estudos, e por eu gostar muito, ela me ensinou algumas coisas de psicologia. Por isso, sabia que ela estava me analisando.

— Ah, não... — Joguei minha cabeça para trás, ouvindo sua risada. — Pra que isso, Maya?

— O que?

— Sério? — Encarei-a enquanto ela assentia. — Não precisa me analisar, foi só uma ansiedade por nunca ter jogado um El Clásico antes, apenas. Está tudo bem.

— Eu sei...

A encarei confuso. Se ela sabia que eu estava bem, por que ela estava me analisando?

— Por que você então...

— Eu falhei com você? — Me interrompeu.

Ahm?

— Maya, do que você está falando?

— Fefi... — Ela respirou fundo. — Eu me afastei de você quando me afastei do Gavi, sei bem o que isso causou a ele, vimos em campo toda a raiva dele. Quero saber se, de alguma forma, isso atingiu você também. Eu não queria ter saído da vida de vocês como eu saí, o Brad saiu, mas ainda assim, menos... Eu só... — Deu de ombros. — Sinto que falhei com você também.

Me senti triste por achar que ela tinha falhado comigo. Se eu cheguei aonde cheguei, foi porque ela sempre me incentivou, sempre me incentivou a ser o melhor e a nunca desistir.

publicitaria || fermín lópezOnde histórias criam vida. Descubra agora