Domingo, 20 de Agosto, 2023
A segunda rodada da La Liga tinha acabado. O Barcelona ganhou de 2x0 em cima do Cádiz jogando no Montjuic. Pedri e Ferran marcaram os gols do time, e no gol do Pedri, ele anunciou a gravidez da Mia.
Quase ao meu lado, eu consegui notar a felicidade da Maya por isso. Todos os dias no treino, Pedri reclamava do fato da Maya estar em seu pé depois que o Gavi contou que ele estava treinando faltas sem parar. Os dois estavam em pé de guerra e eu não quis me envolver. Estava feliz pelo Pedri e pela Mia, eu tinha certeza que eles iam ser pais maravilhoso para os bebês deles.
Como sempre, toda a família Azevedo Martinez estava presente no estádio. Aparentemente, depois de todos os jogos eles se reúnem na casa da Maya e do Brad, mas Nick não queria estar nessa reunião familiar pós-jogo. Logo que voltamos dos Estados Unidos depois da pré-temporada, não sei o motivo, mas Nick estava extremamente estranho.
Perguntei ao Gavi se ele sabia o que estava acontecendo e a resposta foi não. Nick não era muito bom de disfarçar, ele deixava na cara mesmo e provavelmente, só não foi colocado contra a parede pela Maya ainda, porque ela está passando mais tempo no CT do que em casa.
Nicholas era meu melhor amigo, desde sempre. Eu, ele e Gavi sempre fomos um trio quando menores. Assim como eu, o Nick ficou um tempo fora de Barcelona e brigado com o Gavi, e era óbvio que a nossa relação não voltaria a ser a mesma depois de tanto tempo e dos acontecimentos. Nick e Gavi estavam bem, mas estavam longe de serem "amantes" um do outro, por isso que quando o Nick disse para sairmos, o Gavi negou.
— Não quer mesmo ir? — Encarei o Gavi.
— Amanhã é segunda-feira, temos treino regenerativo. Você também não deveria ir.
— O Nick não está muito legal, só estou sendo um bom amigo. — Dei de ombros.
Estávamos no estacionamento esperando o pessoal sair. O estádio estava lotado, então até para eles chegarem no estacionamento, demorava um pouco.
— Nick nunca está legal. — Gavi disse rindo. — Isso é só um pretexto para vocês saírem, sabe disso.
— Sai da coleira, cabeção. — Dei um tapa em sua nuca, brincando. — Manu colocou coleira de choque em você?
— Você está precisando de uma coleira mais do que eu. — Murmurou, afastando a minha mão. — Vou perguntar pra ela e para Sol se elas não têm nenhuma amiga para te apresentar.
Cruzei os braços, o encarando.
— Se decide, porra! Uma hora você fala que eu tenho que focar no futebol, outra hora você quer me arranjar uma namorada? — Perguntei confuso.
— Depende da namorada. — Pontoou. — Se for uma do tipo Las Vegas, foque somente no futebol e nada mais, coloque até uma focinheira se for necessário. Agora, se a garota for igual a Manu e a Sol, que não parecem que a qualquer momento vão explodir de tanto silicone, aí tudo bem. — Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
publicitaria || fermín lópez
Romance"Livro 4 da Série Barcelona" Velhos conhecidos, desde adolescentes, Fermín e Pilar nunca demonstraram interesse um no outro além da amizade cordial que possuíam por fazerem parte do mesmo ciclo de amizades. Porém, anos depois e mais velhos, ambos se...