Capítulo 04 - Dallas

644 58 11
                                    

Dallas, Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dallas, Estados Unidos

Estávamos em Dallas para o jogo contra o Real Madrid, o famoso El Clásico. Nunca tinha jogado um clássico desse tamanho na minha vida. Gavi já tinha experiência com isso e me estava dando algumas dicas e conselhos, até ver o Xavi e resolver irritá-lo.

— Gavi, você ainda está com dor nas costas, não posso deixar você jogar.

— Eu estou bem! Dor nas costas melhora com qualquer remédio.

— Toda a mídia sabe que você está afastado por conta de dores. Qualquer remédio que tomar será pego no antidoping.

— E vai prejudicar algo na La Liga?

Xavi olhou para mim, enquanto eu mantinha meu olhar fixo para o chão. Gavi era insistente e muitas vezes até irritante. Já o vi fazendo isso com a Maya algumas vezes, mas depois de uma boa encarada, ele parava na hora.

— Não posso, Gavi, foi mal. — Xavi bateu em seu ombro levemente. — Você vai jogar outros clássicos na temporada.

Quando Xavi se afastou, Gavi fechou a cara, acertando um soco na parede ao meu lado. Olhei para ele, sem acreditar no que tinha feito.

— Parece uma criança birrenta, meu Deus.

Nos viramos para trás assim que ouvimos a voz de Maya. Gavi escondeu a mão que havia socado a parede atrás de si, dando um sorriso sem graça. Ela se aproximou de nós dois, dando-nos um abraço.

— Não deveriam estar indo para o treino?

— Gavi veio irritar o Xavi. — Apontei.

— Conversar. — Ele levantou o indicador. — É diferente.

— Na sua terra que é diferente, cara. — Balancei a cabeça. — E ainda me arrastou junto. Toda situação que pode dar merda você me arrasta... Por quê?

— Alguém vai explicar para a Maya.

Maya o olhou estranho quando ele se aproximou dela, a abraçando. Ela deu leves batidinhas em suas costas, afastando-se em seguida.

— Eu não vou falar com o Xavi, Gavi. — Disse rindo. — Esquece.

Comecei a gargalhar quando Gavi teve sua sessão diária de reclamações e resmungos. Maya deu as costas para ele, mas ele estava disposto a perturbá-la de qualquer forma. A equipe técnica nos chamou em seguida, dizendo que teríamos um tempo até irmos para o treino.

Depois do almoço, fomos fazer algumas sessões de fotos com o uniforme novo. Eu passei a maior parte do tempo rindo com a Manu irritada com o Gavi e ele fazendo de tudo para que ela falasse com ele sem mencionar o nome "Anitta".

Do meu ponto de vista, ela estava mais do que certa de estar perturbando o Gavi com isso. Sempre estarei ao lado da Manu, mesmo que Gavi seja o meu melhor amigo.

publicitaria || fermín lópezOnde histórias criam vida. Descubra agora