Minha casa estava uma verdadeira zona!
Eu não sei em que momento o apartamento virou o que virou, mas no momento, está parecendo o lixão da mãe Lucinda!
Sim, eu assisti Avenida Brasil. Mesmo morando em Barcelona, não abandonei minhas raizes brasileiras, e toda e qualquer novela, eu estou assistindo. Amo novelas!
Se me perguntarem: "Pilar, você prefere novelas ou séries?" responderei novelas sem pensar duas vezes. Desde muito pequena eu assisto novelas e esse é ou era um dos passatempos preferidos entre eu e minha mãe.
No tempo em que estava em Mônaco, durante o dia, eu parecia uma senhora sentada na varanda do meu quarto ou no jardim com o meu Ipad ou notebook assistindo minhas novelas.
Isso me faz lembrar que não terminei Usurpadora. Mesmo sendo a terceira vez que eu assisto, cada vez fica melhor e melhor.
No entanto, agora não tenho tempo nem para assistir um único capítulo. A bagunça à minha volta me lembra de que tenho uma missão urgente: colocar ordem no caos.
Quando cheguei pela tarde de ontem, eu apenas desisti da vida e me joguei na minha cama, ficando ali por horas e horas. Mas, ao acordar hoje, finalmente me deparei com a zona em que eu estava vivendo.
Deixei o meu quarto de pernas pro ar enquanto fazia a minha mala para Mônaco e minha mãe não estava em casa. Se ela estivesse, jamais ela deixaria eu viajar com o meu quarto naquele estado. Algumas coisas na geladeira provavelmente apodreceram, e metade das plantas da minha mãe morreram por falta de água.
Acho que alguém deveria avisar a dona Camila que eu sou a pessoa menos recomendada do mundo inteiro pra cuidar de plantas. Eu já conseguia matar um cacto!
Eu e plantas com certeza é uma combinação que não dá certo.
Levantei cedo graças a construção ao lado de casa. Eu moro perto do Camp Nou e as obras já começaram da reforma do estádio. Não bastando o barulho irritante de martelo, marreta e todos os instrumentos de construções existentes, a poeira toda vem para o meu apartamento.
Ninguém merece!
Enquanto eu tomava o meu café da manhã, o qual eu tive que ir buscar na padaria perto de casa, recebi um áudio do meu pai se desculpando novamente. Por isso que eu não gostava muito de ir para Mônaco... Eu e meu pai quase sempre brigamos e depois ele se sente culpado. É a mesma coisa de sempre e eu odeio.
Também tinha algumas mensagens da minha mãe. Não era sempre que eu falava com ela... Era difícil ela pegar sinal nos lugares que ela ia com a UNICEF. Ela é chefe de cirurgia geral no hospital central de Barcelona, e mesmo assim, ela foi escalada para ajudar em países de guerra e baixa renda em um programa da UNICEF com os governos.
Mas, além das mensagens dos dois, também tinha mensagem de um novo user no Instagram. Revirei os meus instantaneamente quando comecei a escutar o áudio... Mariah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
publicitaria || fermín lópez
Romance"Livro 4 da Série Barcelona" Velhos conhecidos, desde adolescentes, Fermín e Pilar nunca demonstraram interesse um no outro além da amizade cordial que possuíam por fazerem parte do mesmo ciclo de amizades. Porém, anos depois e mais velhos, ambos se...