━ 𝐈 𝐠𝐮𝐞𝐬𝐬 𝐢 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐦𝐲 𝐨𝐰𝐧 𝐬𝐭𝐫𝐞𝐧𝐠𝐭𝐡.
(𝓶𝓮𝓻𝓵𝓲𝓪'𝓼 𝓿𝓮𝓻𝓼𝓲𝓸𝓷)|
|
|⧗
Natasha corria pelos os telhados, saltando sobre pequenas paredes e espaços entre elas enquanto implacavelmente perseguia Merlia. Ela deveria ter pensado no depois, deveria saber que Vassiliev de alguma forma acabaria descobrindo que a mensagem de texto não era simplesmente Natasha tentando conversar civilizadamente com ela, e Yelena quase pagou com a vida por esse erro, algo com o qual Natasha nunca teria sido capaz de conviver. Se Wanda ela não estivesse lá para parar aquela bala, as coisas teriam ficado muito ruins.
Esforçando-se para correr o mais rápido possível, Natasha saltou de um telhado para o outro, logo à sua frente ela conseguiu distinguir a forma escura de Merlia à distância. Deixar ela escapar não era uma opção, não quando a missão daquela noite provavelmente irritaria ligeiramente a outra viúva, que já havia demonstrado que não havia um limite qual não estivesse disposta a ultrapassar para fazê-la pagar pelo o passado.
Natasha arrancou a força a arma do coldre e sem parar de correr, ela a ergueu e mirou na mulher alguns quilômetros na sua frente. Ela não atiraria, não para matar, não, Natasha se recusava a se tornar esse tipo de pessoa, ao invés disso, ela mirou nas pernas de Merlia. A arma tremeu em seu pulso quando ela disparou, Merlia estava de costas para ela, não seria capaz de ver a bala chegando, assim como a sua irmã também não foi capaz de ver.
Uma imensa dor dilacerante tomou conta da parte inferior da perna de Merlia, e fez com que ela colidisse com algum tipo de unidade de armazenamento no telhado. Ela quase conseguiu estender as mãos a tempo de impedir que o seu rosto fosse esmagado na sólida parede de metal frio.
Olhando para baixo, avaliou o estado sangrento e rasgado de sua perna.
— Porra. — rosnou sabendo que ela não tinha tempo para tentar consertar o ferimento, não quando já podia ouvir os passos apressados de Natalia se aproximando.
Decidindo que a mala com as coisas que ela carregava não valia o esforço, Merlia a descartou ali mesmo no chão, poderia conseguir novas armas e roupas mais tarde, pois agora precisava descobrir como diabos iria escapar.
Merlia se endireitou e ignorou o grito de agonia que percorreu o seu corpo enquanto colocava todo o peso na perna arruinada. Se houve uma coisa que os anos de tortura feitos ao seu corpo a ensinaram, foi como se desligar da dor, continuar mesmo quando parecia que nunca iria acabar. Os seus olhos azuis agora escuros, examinaram o telhado e pousaram nas escadas de incêndio anexas à lateral do prédio, se conseguisse descer, poderia tentar desaparecer na multidão lá embaixo, talvez até encontrar um veículo para roubar.
— Merlia! Droga, você pode simplesmente parar? — a voz rouca de Natasha ecoou atrás dela.
Checando por cima do ombro, Merlia sorriu para Natasha antes de se virar e começar a correr novamente, lançando-se pela lateral do telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanfictionApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...