chapter eight.

738 126 29
                                    

━ 𝐇𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐞𝐧𝐝𝐬.

━ 𝐇𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐞𝐧𝐝𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|
|
|

Natasha observou Merlia de perto enquanto ela mancava para a sala de estar. Ela, de forma ignorante, recusou ajuda para sair do quarto, embora estivesse claro pelos os seus resmungos e caretas, que o ferimento em sua perna estava lhe causando muita dor. Por um momento, a causadora se sentiu culpada por ter atirado, mas depois se lembrou dos vários pontos que ela levou no abdômen, cortesia da faca com a qual Merlia a esfaqueou.

Apertando a mandíbula com força, a atual viúva negra, conteve o gemido de dor ao se abaixar em uma das cadeiras ao lado da mesa. Embora Natasha tenha retirado as restrições de pulso que a prendiam nas laterais da cama, ela não foi tola o suficiente para retirá-las completamente, ao invés disso conectou-as de forma que as mãos de Merlia ficassem travadas na frente dela, onde Natasha podia vê-las. Merlia testou a força de sua nova joia, empurrando com toda a força que podia, mas as restrições não cederam. Pelo o que ela havia entendido, exigiam uma impressão digital específica para que fossem desbloqueadas, então ela teria que encontrar uma maneira criativa de tirar essas malditas coisas.

— Não tente nada estúpido. — Natalia a avisou como se tivesse conseguido ler a sua mente, quando na verdade, ela apenas a conhecia muito bem.

— Relaxa. — revirou os olhos e ergueu as mãos presas uma na outra, antes de puxar uma das caixas de pizza na mesa e pegar um pedaço. 

— Sabe, se você realmente falasse comigo, então eu poderia ajudá-la. Quem quer que tenha contratado você, eu posso resolver isso, tirar você do contrato. — Natasha voltou naquele assunto. Ela sabia que as suas habilidades em tentar iniciar uma conversa só não era pior do que as suas tentativas mal sucedidas de flerte – não que ela estivesse tentado flertar.

Ela observou Merlia morder o seu pedaço de pizza enquanto ia se acomodar na cadeira do outro lado da mesa.

— O que faz você pensar que preciso de ajuda? Ou que eu quero sair? — os seus olhos escuros encararam Natasha. — Eu não tenho problemas com o que faço ou com a quantidade de dinheiro que recebo para fazer o que eu sou boa.

— Este contrato tem algum outro nome? —  tentaria arrancar qualquer informação que pudesse de Merlia e ignoraria a sua língua afiada.

— Não. Só você Natalia. Mas o cliente não se importa se houver danos colaterais ao longo do caminho. — encolheu os ombros ligeiramente antes de dar outra mordida na fatia de pizza.

— Foi por isso que você atirou em Yelena? Você estava tentando causar danos colaterais? — dessa vez ela não conseguiu disfarçar a raiva em seu tom de voz.

Merlia suspirou e colocou o resto de pizza de volta na caixa, ela só havia dado duas mordidas e claramente Natalia não iria deixá-la terminar de comer em paz. Todas essas perguntas eram cansativas e chatas.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora