━ 𝐀𝐦𝐞𝐚ç𝐚.
➥ !! TW alert: este capítulo contém conteúdo maduro não recomendado para menores de 18 anos.
|
|
|★
Merlia estava no telhado do prédio, parecia ter passado uma vida inteira desde a última vez que ela estivera aqui. As coisas mudaram muito, as drogas e o álcool acabaram, o trabalho como assassina terminou, e Natalia estava de volta com ela.
Estavam tudo indo bem, até então, para dizer o mínimo, muito bem, mas há semanas que Merlia não consegue se lembrar completamente dos últimos meses. Parecia que a mente dela nunca conseguia focar totalmente as memórias ou que pequenos pedaços de tempo simplesmente desapareceram.
Talvez tenha sido por causa do ferimento na cabeça após a explosão, foi disso o que Merlia tentou se convencer, de que era algo passageiro, e que logo se consertaria. No entanto, com o passar das semanas, ela via que na verdade não estava melhorando. Não queria preocupar Natalia, ela já havia passado por tanta coisa, então não mencionou isso.
Merlia olhou para a cidade, uma pequena chama dançava entre os seus dedos enquanto ela tentava se lembrar novamente do que havia se passado nos últimos meses. Ela soltou um suspiro de frustração alguns momentos depois, novamente faltavam peças, uma neblina.
A chama dela tremeluzia descontroladamente, como se também estivesse irritada.
— Ei, eu trouxe um café para você. — Natasha sorriu calorosamente enquanto saía para o telhado, trazendo duas canecas.
— Sinto muito, amor, eu te acordei? — perguntou enquanto ela tomava o café.
— Tentei ficar quieta vindo aqui.— Não, recebi uma ligação de Steve sobre uma coisa e então imaginei que como você não estava na cama, então estaria aqui. — Natasha explicou enquanto se aproximando de Merlia.
— Por favor, me diga que ele não está tentando fazer você voltar ao trabalho? — perguntou com uma carranca no rosto.
— Eles vão me querer de volta em algum momento, Merlia, temos sorte de eles terem nos deixado sozinhas no último mês. — Natasha suspirou suavemente enquanto se inclinava contra ela, a cabeça apoiada em seu ombro.
Foi uma pequena surpresa para Merlia a falta dos Vingadores tentando visitá-las a todo custo, e fazer com que as duas voltassem ao complexo. Pela primeira vez parecia que os amigos de Natalia estavam respeitando e entendendo o que era espaço pessoal.
— Eu tentei ligar para Wanda mais cedo... caiu na caixa postal de novo... — Natasha disse, tristeza em sua voz. — Steve disse que a viu há uma semana, mas que desde então ela não tem estado muito no complexo. Eu estou preocupada com ela.
Merlia tomou outro gole de café, ouvindo Natalia. Esta não era a primeira vez que ela mencionava Wanda, sua melhor amiga, nas últimas semanas. Também não foi a primeira vez que, quando o fez, Merlia se sentiu estranhamente fria, vazia, incompleta quando o nome da ruiva era mencionado. Aconteceu todas as vezes.
Era algo que Merlia não conseguia explicar, assim como as coisas estranhas que aconteciam com a memória dela. Porém, deixando isso de lado, ela não gostou de ver o quão triste Natalia ficava com o fato de sua melhor amiga estar tão ausente, principalmente depois de tudo o que havia acontecido.
— Talvez ela esteja apenas dando um tempo? Foi um ano louco para todos. — sugeriu, embora soubesse que não era provável.
— Sim, talvez... — Natasha disse suavemente. — Você se importaria de me levar para o complexo mais tarde? Não vou ser arrastada para trabalhar em nada, prometo, mas eu gostaria de fazer alguns exercícios de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanfictionApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...