chapter twenty-two.

475 59 22
                                    

━ 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐚𝐧 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐨𝐝.

➥ !! TW alert: este capítulo contém descrição de tortura.

|
|
|

No momento em que a realização aconteceu, todos eles no esconderijo foram imediatamente para o local onde o telefone de Natasha foi rastreado. Houve uma clara tensão entre os dois grupos quando os seus veículos derraparam do lado de fora do enorme edifício de vidro e todos se amontoaram.

— E se eles levaram a Nat de novo? — Yelena falou baixinho, a sua pergunta dirigida a Wanda, que caminhava em direção à entrada do prédio.

— Então faremos tudo o que for preciso para recuperá-la. — Wanda tranquilizou Yelena, antes de voltar a sua atenção para a entrada do prédio.

Parecia que quem quer que estivesse lá já havia saído há muito tempo, era como uma cidade fantasma enquanto todos caminhavam para o hall de entrada.

Olivia e Jordan fizeram uma varredura no saguão, verificando se não havia armadilhas preparadas, enquanto Kate andava de um lado para o outro, a raiva crescendo dentro dela porque mais uma vez os Vingadores aparecendo em Budapeste levaram a outro incidente.

— Parece que o lugar foi abandonado às pressas. — Jordan finalmente disse enquanto ele e Olivia voltavam para se juntar ao grupo.

— Tudo bem, continuamos juntos e vamos indo um andar de cada vez, não quero mais surpresas hoje. — Wanda instruiu, a sua magia já estava varrendo o prédio tentando encontrar Natasha ou Merlia, qualquer resquício de que elas estiveram por ali que fosse.

━━━━━━━━ ★ ━━━━━━━━

Uma dor agonizante percorreu o corpo de Merlia quando ela fora jogada no chão de metal duro na parte de trás da van. No momento em que saiu do elevador, um grupo de dez homens mascarados estavam a esperando, com armas apontadas para ela, e recebeu a ordem de se ajoelhar e colocar as mãos para trás, nas costas.

Assim que o fizera, a mordida fria das restrições de pulso cortou os seus pulsos e imediatamente, Merlia sentiu os seus poderes diminuirem para apenas um piscar. Claramente Dreykov não correria nenhum risco dela ter uma vantagem.

— A vadia está detida, estamos prontos para ir. — um dos homens falou no rádio antes de fechar as portas da van.

Merlia fez uma nota mental para ter a certeza de que aquele pagaria em particular por isso, ele parecia ter ficado ainda mais feliz ao vê-la maltratada na parte de trás da van. Girando, Merlia se levantou, então ela ficou sentada com as costas pressionadas contra a lateral da van. Fechando os olhos, ela tentou invocar as suas chamas, mas ao invés disso ficou só com o vazio, como se as suas chamas estivessem sendo sufocadas.

— Bem, isso é ótimo. — ela murmurou para si mesma.

Embora pudesse matar todos esses homens em um piscar de olhos, sem o uso de seus poderes, anos de treinamento de viúva a tornara mortal, porém, Merlia sabia também que fazer qualquer coisa agora significava colocar a vida de Natalia em risco, e isso não era o motivo de ela ter se entregado tão facilmente, era o contrário, era para mantê-la segura.

Houve um baque na lateral da van e então o motor ganhou vida, claramente o sinal havia sido recebido e Bucky havia dado a ordem para eles saírem dali, sem dúvida querendo estar a quilômetros de distância antes dos Vingadores ou os amigos de Merlia perceberem que ela havia caído em uma armadilha.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora