━ 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐠𝐞𝐭 𝐦𝐞.
➥ !! TW alert: este capítulo contém descrição de tortura.
|
|
|⧗
Levou algumas horas para retirar todos com segurança e depois garantir que os reparos fossem realizados para manter a integridade estrutural do edifício. Feito isso, toda a equipe voltou para o complexo. Fury e Hill foram informados do que havia acontecido e planejavam encontrá-los lá.
Natasha podia sentir Bucky olhando para ela enquanto todos estavam sentados em silêncio no SUV que havia chegado para levá-los de volta. Depois que Yelena tirou a arma dela, Natasha simplesmente os deu as costas e foi embora, sem oferecer mais explicações a nenhum deles sobre o porquê os impediu de chegar até Merlia.
Houve algumas tentativas de conversa fiada entre alguns membros da equipe no caminho de volta, claro, era óbvio que as pessoas estavam tentando evitar o assunto principal sobre o qual realmente queriam falar.
Natasha encostou a cabeça na janela, observando as luzes da cidade passarem como um borrão. Merlia estava por aí em algum lugar e tudo o que ela conseguia pensar era se ela havia sido atingida ou não, por algum dos tiros que Bucky havia disparado contra ela.
Ela repassou a conversa que tiveram em sua mente o caminho todo, o jeito como Merlia estava sendo tão inflexível ao dizer que ela a havia traído e só se importava consigo mesma, isso genuinamente magoou Natasha. A dor e o ressentimento formaram uma tempestade violenta nos olhos, uma vez tão bonitos e inocentes, de Merlia.
Natasha queria acreditar que a sua doce Merlia, qual ela conhecia ainda estava lá em algum lugar, mas depois daquela noite isso não parecia ser mais possível, ela estava tão crescida, tão... mudada. A única coisa que deu a Natasha algum tipo de esperança foi o fato de Merlia não tê-la atacado, não fez nenhum movimento para cumprir a sua missão de matá-la. Isso pode ser devido ao fato de que Merlia provavelmente, só queria torturar e brincar com ela, ou talvez houvesse uma pequena chance de que algo a estivesse impedindo de fazer isso.
Natasha suspirou e saiu das profundezas de seus pensamentos quando o SUV passou pelos portões da frente do complexo.
— Olha, você sabe que eu manteria isso em segredo, Merlia estando lá esta noite e você apontando uma arma para nós, mas algo me diz que o Homem Pássaro e o Ciborgue ali, não vão fazer isso. — indicou Sam e Bucky em um movimento discreto com a cabeça.
— Então, eu pergunto a você, o que você vai fazer? — Yelena falou baixinho enquanto saía do SUV logo atrás de Natasha.— Eu vou contar à equipe. — respondeu simples, ao direcionar a sua atenção para Yelena. — Mas eu vou deixar uma coisa bem clara, ninguém machuca a Merlia. Nós a trazemos e descobrimos o que está acontecendo.
— Bem, algo me diz que a ela não vai se entregar de boa vontade. — Yelena disse em seu humor único, ao se dirigirem para dentro. — Você está com aquela expressão no rosto, aquela de quando está planejando fazer algo que não deveria.
— Merlia acha que ela é esperta demais para ser encontrada, ela acha que isso será feito nos termos dela. Ela esqueceu que você e eu passamos exatamente pelo mesmo treinamento, podemos encontrá-la antes de qualquer outra pessoa. — Natasha lembrou, mantendo o tom de voz baixo para que ninguém mais, além de Yelena, a ouvisse.
— Certo, então qual é o plano quando encontrarmos essa vadia sociopata maluca? Mais uma vez, não acho que ela seja do tipo que senta e conversa sobre as coisas. — Yelena repetiu, erguendo as mãos, queria mais do que qualquer outro, apoiar a sua irmã, e iria até onde desse, mas não podia deixar de ficar um pouco preocupada, Natasha não estava pensando direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
Fiksi PenggemarApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...