chapter eleven.

683 111 45
                                    

━ 𝐒𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐡𝐨𝐨𝐝.

━ 𝐒𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐡𝐨𝐨𝐝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|
|
|

— Isso não parece uma boa ideia, pelo que sabemos, Merlia está nos levando para algum tipo de armadilha. — Yelena cochichou baixinho para Wanda, enquanto os quatro caminhavam por uma rua lateral, após pousarem o quinjet. A verdade é que Yelena diria isso para qualquer coisa que Merlia sugerisse.

— Merlia está ciente de quais seriam as consequências se ela tentasse fazer algo assim. — Wanda respondeu calma. — Além disso, tenho runas de proteção lançadas ao nosso redor, então, a menos que estejamos prestes a encontrar um feiticeiro ou outra bruxa, nada pode nos tocar. — Yelena sorriu levemente, a sua mão roçando suavemente a de Wanda enquanto caminhavam.

Se não fosse por ela, Yelena provavelmente teria desmoronado quando soube que Natasha havia sido levada e estava incomunicável, já havia passado pelo o trauma de perder a sua irmã uma vez, não era algo que ela quisesse enfrentar novamente. Então, por mais que Merlia fosse uma idiota total, ela prometeu a sí mesma que poderia lidar com o flerte constante que ela vinha fazendo com Wanda e o sorriso arrogante que sempre estava em seu rosto se ela pudesse ajudar a resgatar Natasha.

Elas chegaram à entrada do que parecia ser um banheiro escolar abandonado, era bom que não houvesse nenhum adolescente intrometido por perto – e foram recebidos por dois grandes seguranças, que pareciam prontos para expulsá-los do terreno, até que um deles reconheceu Merlia, ela havia mudado o cabelo desde a última vez, isso e algumas tatuagens aqui e ali pelo o corpo, mas o rosto ainda era o mesmo.

— Vassiliev! Onde você esteve, sua merdinha?! Eu estava começando a pensar que você tinha esquecido de nós. — o moreno disse com um enorme sorriso no rosto enquanto agarrando Merlia e a puxando para um abraço de urso apertado.

— Sim, sim, é bom ver você também, Jordan. — riu e deixou alguns tapinhas nas costas dele antes de escapar de seu aperto.
— Digamos apenas que eu fiquei um pouco enrolada com a minha última tarefa.

Jordan a estudou com os seus olhos castanhos, antes de observá-la por cima do ombro, encontrando Wanda, Yelena e Clint, parados ali, todos com olhares um pouco confusos em seus rostos diante a interação amigável.

— Vingadores? Não pensei que eles fossem o seu tipo de grupo. — disse uma vez que se voltou para ela, uma sobrancelha arqueada.

— Da próxima vez que jogarmos pôquer e eu pegar todo o seu dinheiro de novo, vou explicar para você. — foi tudo o que Merlia se permitiu responder sobre. — Mas estou com a agenda apertada e preciso falar com a Olivia. Presumo que ela esteja aqui?

Jordan deu um leve aceno de cabeça, desviando os olhos interessados, dos Vingadores.

— Sim, ela está aqui e acho que já está esperando por você. — disse enquanto abrindo passagem, lá dentro a fumaça do baseado quase embaçava a visão, se não fosse pelas as paredes quebradas e a falta de um teto, servindo como uma ótima ventilação.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora