chapter seventeen.

625 105 31
                                    

━ 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫.

━ 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|
|
|

Bucky não conseguia entender como os outros, do dia para a noite, passaram a confiarem tanto em Merlia, ao ponto de permitirem a sua saída da prisão pela a porta da frente, simples assim. A assassina tentou literalmente explodir todos eles, além de civis inocentes, bom, nem tanto, mas de certo não mereciam uma torre inteira sobre as suas cabeças – caçou Natasha esperando matá-la e a espancou até deixá-la em uma confusão sangrenta, tentou atirar em Yelena na cabeça, e mentiu durante a missão, forjando a sua própria morte. E de repente todos pareciam ter deixado isso passar, como se não fosse nada, mas Bucky não conseguia se livrar da sensação de que Merlia ainda estava tramando alguma coisa, jogando algum tipo de jogo com todos eles, que seja.

Ele olhou para o prédio do outro lado da rua de onde estava e uma luz finalmente se acendeu no apartamento de cima. Bucky continuou observando até ver o contorno de Merlia aparecer na frente das janelas, a mão próxima ao ouvido e a outra, apoiada na cintura, enquanto andando de um lado para o outro, parecia muito que ela falava ao telefone com alguém. Ele precisava saber o que Merlia estava planejando, para poder convencer os outros, especialmente Natasha, de que ela deveria ser trancada de volta na balsa e esquecida lá, definitivamente dessa vez.

Atravessando a rua, Bucky entrou no prédio, deslizando pela a porta do saguão enquanto outro residente saía, ocupado ao telefone para sequer notá-lo entrando antes que a porta se fechasse. Ele subiu as escadas e alguns momentos depois seguiu silenciosamente pelo corredor que levava ao apartamento de Merlia.

Bucky abriu rapidamente a fechadura da porta deslizante que daria para dentro, ele abriu apenas o suficiente para poder conseguir ouvir Merlia falando ao telefone. Ela estava tão envolvida na conversa que não percebeu o movimento suspeito na porta. Bucky puxou um pequeno dispositivo de gravação e apertou um botão enquanto entrava pisando na ponta dos pés, pressionando-se contra uma das paredes que estava nas sombras.

— Ela nunca vai nos perceber chegando, não imagina que isso pode acontecer, esse é o ponto principal. O plano ainda pode funcionar, só teremos que ajustar algumas partes dele, só isso. Não vou perder a chance de matá-la novamente. — Merlia falou para a pessoa do outro lado da linha, enquanto andando calmamente pelo o apartamento. — Não, eu sei que não é o ideal, mas é assim que as coisas são. Mantenha-me atualizada sobre. Ela não suspeita de nada e, no que me diz respeito, ela venceu. — a raiva irradiou por Bucky ao ouvir aquilo, isso era exatamente o que ele temia.

Merlia ainda era a mesma psicopata fodida que ele encontrou naquela sala de reuniões na Torre Stark. Ela estava apenas interpretando um papel elaborado para fazer com que todo mundo acredite que ela havia mudado, que estava arrependida e que amava Natasha acima de tudo. Nojento.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora