chapter fourteen.

666 114 30
                                    

━ 𝐈 𝐬𝐞𝐭 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐥𝐞𝐭 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐛𝐮𝐫𝐧.

|
|
|

Já fazia uma hora desde que Steve e os outros apareceram e finalmente parecia haver um acordo sobre como proceder para resgatar Natasha. O homem que foi trazido por Jordan, aquele que aparentemente aceitou um grande suborno de Antonia em troca de ele avisar a ela sobre Natasha estar por perto, os informou que havia uma fábrica abandonada que estava sendo usada como base para a organização de Antonia, e que provavelmente era para onde Natasha havia sido levada.

Ele não foi capaz de fornecer muito mais informações, tanto Olivia quanto Wanda usaram os seus poderes para verificar se o que havia sido dito era verdade, e por fim elas estavam de acordo de que era sim a mais pura verdade, e que o homem não sabia de nada além do que ele já tinha contado. As coordenadas rastreadas por Clint e Yelena também pareciam corresponder ao que lhes foi dito.

— Certo, entramos e saímos com o mínimo de conflito possível. Precisamos considerar que Antonia pode estar esperando por nós e duvido que ela nos receba de braços abertos para uma conversa civilizada. — Steve disse enquanto levantava os olhos da tela que exibia um mapa da área.

— Se houver oportunidade, vamos tentar trazer Antonia? — Sam perguntou de onde ele estava sentado na sala/cozinha – eram cômodos interligados, uma casa muito moderna e sofisticada para o lugar em que se localizava, por sinal.

— Obviamente, se a chance aparecer, tentaremos pegar Antonia, mas por enquanto quero que peguemos apenas a Nat, e nos preocuparemos em lidar com a filha de Dreykov depois. — Steve respondeu, atencioso como sempre. — Sam e Bucky, vocês irão cobrir a entrada norte, eu e Tony cobriremos o sul e Yelena, você e Wanda cobrirão o oeste.

Olivia deu um passo à frente de onde estava encostada na parede ao lado de Jordan, os dois permaneceram bastante silenciosos enquanto os Vingadores planejavam a sua abordagem. Em vez disso, eles estavam conversando mentalmente, havia algumas coisas que eles concordaram que não precisavam ser compartilhadas com os Vingadores.

— Bem, tem sido uma verdadeira honra ter os Vingadores em minha humilde residência, no entanto, devo pedir que todos vocês saiam rapidamente, pois eu não preciso que se espalhe que tenho fornecido abrigo para as mesmas pessoas que os meus clientes particulares não apoiam. — Olivia disse com um sorriso agradável – não para quem via.
— Wanda, quando você terminar esse resgate, sinta-se à vontade para me avisar e providenciarei para que Jordan encontre você em algum lugar com o corpo da minha querida irmã.

Alguns deles franziram o cenho, confusos sobre a forma como ela falava de sua 'querida' irmã, que agora estava morta, sem emoção na voz ou em suas ações, ou o por quê ela abriria mão do corpo de Merlia assim sem relutar, como se Merlia sempre a tivera amado mais do que foi amada, mas deixaram passar quando constataram que não fazia mais diferença alguma, e por deixar passar, jamais saberiam que Merlia sentiu primeiro, mas Olivia sentiu mais forte.

— Por que iríamos querer o corpo de Merlia? — Bucky zombou enquanto olhando com desdém para Olivia.

— Sério?! O fato de você precisar perguntar isso só prova o quão pouco você realmente conhece a Natasha! — Yelena, óbvio, considerou a afronta como o estopim e perdeu a paciência ao passar por Olivia pronta para enfrentar Bucky.

Wanda se moveu rapidamente e se pois entre Bucky e Yelena, a sua mão estendida para tocar o rosto de Yelena e fazê-la olhar para ela e ignorar Bucky.

— Ignore-o, Lena, não vale a pena brigar com ele. — Wanda disse antes de voltar a sua atenção para Bucky. — Se você não pode dizer nada construtivo então talvez seja melhor ficar de boca fechada até que isso acabe.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora