━ 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐭𝐢𝐚.
|
|
|ᗢ
Yelena observava a rua escura pela à janela enquanto Wanda dirigia, as levando de volta para o complexo. As duas tinham várias ligações perdidas de Steve e alguns dos outros inclusos, aquela altura a ilusão havia caído e eles perceberam que as três não estavam mais lá.
— Você vasculhou a mente da Merlia quando a nocauteou? — Yelena finalmente perguntou o que estava querendo, trazendo a sua atenção de volta para Wanda.
— Sim. — Wanda disse com um pequeno aceno de cabeça.
— E? — a pressionou para dizer, querendo saber se havia algo que pudesse ajudá-las a lidar com o problema chamado Merlia Vassiliev.
Wanda soltou um suspiro e estacionou o SUV próxima a calçada, antes de se acomodar no banco do motorista para poder olhar diretamente Yelena nos olhos. Quando ela usou a sua magia mais cedo, Wanda captou flashes de memórias na mente da mulher e não foram exatamente todas muito felizes.
— Eu só vi fragmentos de memórias. — explicou Wanda. — Tive vislumbres de algumas das coisas que a sala vermelha fez com ela, foi sinistro, a dor que infligiram a ela, as pessoas que ela fora forçada a matar. Mas por um breve momento, a ponto de não ter certeza se era real ou não, eu vi uma lembrança dela com a Nat em um apartamento em algum lugar, e não consegui realmente entender nenhum detalhe, mas senti o amor que Merlia sentiu quando olhou para Nat.
— Estamos falando de amor do tipo, amor entre amigas ou amor do tipo romântico? — Yelena perguntou franzindo a testa, Natasha nunca havia mencionado nada assim para ela quando falavam sobre Merlia.
Mas agora, se estivesse sendo sincera, nunca pareceu que ela havia explicado como realmente era.
— Com certeza não é amor de amigas. — Wanda balançou a cabeça lentamente.
— Era muito mais que isso, parecia que ela estava apaixonada pela a Nat, sempre esteve.Yelena processou a informação por um momento, definitivamente não era o que ela esperava que Wanda fosse lhe contar. Pensamentos assassinos talvez, mas isso? Não que tivesse algum problema a sua irmã se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo, mas logo pela a mulher que fora contrata para matá-la? Sério?
— Bem, então toda essa bagunça acabou de ficar muito mais complicada. — Yelena disse depois de um momento que passaram pensando em silêncio. — Espere aí, você sempre consegue sentir como as outras pessoas estão se sentindo?
Um leve sorriso dançou nos lábios de Wanda.
— Sim Lena, eu sempre consigo sentir como as pessoas estão se sentindo. — Wanda piscou antes de ligar o motor novamente e voltar a dirigir.
Yelena queria se estapear, ela nunca havia considerado esse fato enquanto estava flertando na brincadeira com Wanda.
|
|
|⧗
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanficApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...