━ 𝐄𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐜ê.
➥ !! TW alert: este capítulo contém conteúdo maduro não recomendado para menores de 18 anos.
|
|
|ᗢ
Wanda atravessou o portal para a área principal do complexo e foi saudada por Steve, que claramente estava esperando ansioso pelo o seu retorno. Ele era o único que sabia para onde Wanda tinha ido, os outros estavam em diversas missões e viagens para tentar localizar Natasha, então Wanda não queria distraí-los disso.
— Esse olhar me diz que não foi muito bem. — Steve suspirou enquanto se levantava do banco em que estava sentado.
— Merlia está em uma situação muito pior do que eu esperava. Tanto mental quanto fisicamente, ela está um desastre total. Eu tentei colocar algum bom senso na cabeça dela, para fazê-la aceitar ajuda, mas ela simplesmente não está pronta. — Wanda explicou ao se encostar na parede atrás dela.
Steve acenou com a cabeça levemente, ele não ficou surpreso, mas no fundo teve esperança de que Wanda fosse conseguir fazer com que Merlia viesse para o complexo. Isso teria pelo menos lhes dado a chance de descobrir o que havia acontecido com ela.
— Ela acreditava que a Nat estivesse morta, Steve. — Wanda disse tristemente.
— O que? — Steve franziu a testa, a confusão brilhando em seu rosto, exatamente como Wanda ficou quando a ouviu contar aquilo.
— Bucky usou algo, algum tipo de produto químico e isso mexeu com a cabeça dela. Acho que causou algum tipo de estado delirante, ele a manipulou fazendo-a pensar que Natasha havia morrido na explosão. Quando eu disse a ela que ela estava viva, ela ficou em estado de choque. — explicou Wanda.
Passos se aproximando fizeram Wanda e Steve olharem em volta. Yelena entrou e parou abruptamente quando viu que Wanda estava lá.
— Desculpe, voltarei mais tarde. — Yelena manteve os olhos baixos, sem encontrar o olhar de Wanda.
— Lena, está tudo bem… — Steve disse, mas Yelena já havia se virado e estava desaparecendo pela a mesma porta que entrou. Steve voltou a sua atenção para Wanda, ele viu a dor nos olhos dela.
— Quer conversar sobre isso? — perguntou gentilmente.— Lena odeia pensar que precisamos da Merlia para ajudar a encontrar Nat. Ela não a quer por perto, está a culpando por tudo porque é assim que ela está processando a sua dor e raiva agora. Então, sim... isso resultou no rompimento do nosso relacionamento. — Wanda confidenciou a Steve enquanto andava de um lado para o outro.
— Sinto muito, Wands, tenho certeza de que ela verá o sentido em breve e vocês darão um jeito. Mas o que você disse sobre Merlia, quero dizer, faz com que tudo faça mais sentido sobre o motivo pelo qual ela simplesmente desapareceu depois da explosão, e por que ela retomou o seu antigo estilo de vida. Durante meses ela pensou que a Nat estava morta. — disse Steve enquanto pegava o celular no bolso da jaqueta, iria ligar para alguém.
— E para complicar ainda mais as coisas, alguém estava a caçando. Quando a encontrei, ela havia levado dois tiros. Acho que eu ter aparecido quando apareci afastou quem quer que fosse, mas eu não sei por quanto tempo mais vai durar. Eu vou voltar lá e ficar de olho nela. Não parece certo deixá-la sozinha. — Wanda disse a Steve enquanto se virava em direção ao seu quarto.
— Vou pedir para Clint ir com você. — Steve ofereceu.
— Não, tudo bem, eu posso lidar com isso. Vocês precisam manter o foco em tentar rastrear Antonia e Bucky. Se pudermos encontrá-los, então encontraremos a Nat também. — Wanda respondeu antes de deixar Steve na área principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanfictionApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...