chapter thirty-six.

132 22 5
                                    

━𝐖𝐢𝐜𝐡 𝐨𝐧𝐞 𝐲𝐨𝐮'𝐥𝐥 𝐜𝐡𝐨𝐨𝐬𝐞?

|
|
|

Natasha estava sentada na área comum do complexo, ela ainda se sentia em estado de choque depois de tudo o que havia acontecido, tudo o que havia visto. Ao ouvir passos, Natasha olhou para cima e viu que Kate estava entrando acompanhada de Steve logo atrás. Os dois foram vasculhar o terreno para ver se Merlia estava por lá, o que parecia não ter sido o caso.

— Você sabia sobre ela? — Natasha perguntou a Kate enquanto ela se sentava.

— Sobre Karila? Sim, mas não muito, eu não tinha ideia de que ela era uma vadia vampira louca e sugadora de sangue. — Kate disse enquanto se sentava no sofá em frente.
— Eu me lembro de Merlia passando tempo com ela em Budapeste, e aí as duas desapareceram por talvez um mês. Então Merlia voltou e agia como se nada tivesse acontecido. Ela nunca me contou, deduzi que só ficou entediada e a abandonou em algum quarto de hotel qualquer. Esse era um dos mood dela naqueles primeiros anos depois de deixar a sala vermelha, quando se tratava de mulheres.

Natasha deixou cair a cabeça entre as mãos, ela estava exausta e emocionalmente abalada. Ela amava Merlia, mas parecia que a Merlia que ela conhecia simplesmente não existia mais, talvez ela tivesse sido tolamente cega por não ver o quanto ela havia mudado, por pensar que a sua antiga Merlia ainda estava lá.

— E tem alguma ideia de como podemos encontrá-la? — Steve quem falou agora, olhando entre as duas mulheres. — Eu não sei nada sobre criaturas sobrenaturais, mas não consigo imaginar que seja sensato deixá-la sozinha enquanto passa por isso.

— O meu palpite seria encontrar aquela vadia da Karila, e provavelmente encontraremos Merlia, ou pelo menos poderemos forçá-la a nos ajudar a encontrá-la. — Kate sugeriu, o linguajar completamente chulo, totalmente diferente do que a garota doce que ela costumava ser, diria – enquanto verificava o seu telefone novamente, ela havia enviado várias mensagens para Merlia, além de ligações, mas ainda não houve resposta.

— Sem dúvida Wanda já está no caso. — Natasha disse, um tom sarcástico na voz. Steve franziu a testa ligeiramente enquanto olhava para a sua amiga.

— Isso seria uma coisa ruim? Quero dizer, Wanda provavelmente poderia usar a sua magia para rastreá-la.

— Claro, ela poderia fazer isso e provavelmente transar com a Merlia de novo, e depois mentir na minha cara sobre isso. Ou fazer o que ela fez da última vez e manipular as nossas mentes para esquecer que isso aconteceu. — Natasha respondeu enquanto olhava para cima, em Steve. Kate não conseguia esconder o choque e Steve parecia horrorizado.

— Uh, volte um pouquinho aí, a bruxa fez o quê? — Kate perguntou.

— Isso aconteceu antes de vocês irem me resgatar. Wanda me contou quando voltamos para o complexo e eu escrevi em um diário, que ela não sabia quando lançou o seu feitiço. Eu li o diário mais tarde e lembrei de tudo. Parece que ela fez isso com todo mundo porque você aparentemente veio aqui para limpar a bagunça depois do que aconteceu, Kate. Merlia queimou a cabana e Wanda trouxe você de Budapeste. — Natasha explicou isso para os dois, dizendo em voz alta, deixava claro como tudo era uma bagunça só. 

Kate se levantou, a raiva cruzando o seu rosto. Ela nunca gostou de se envolver com os Vingadores, bom, não gostava mais, até disse para Merlia pensar bem sobre, e agora isso se transformou em mais um show de horrores completo.

— É melhor que aquela ruiva fique bem longe de mim, não serei responsável pelo o que fizer se a vir. — Kate ameaçou, enquanto considerava se precisava ou não ligar para Olivia e fazê-la tentar desfazer o que quer que Wanda tenha feito com a sua mente.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora