chapter twelve.

723 110 37
                                    

━ 𝐎𝐩𝐞𝐫𝐚çã𝐨: 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐌𝐞𝐫𝐥𝐢𝐚 𝐕𝐚𝐬𝐬𝐢𝐥𝐢𝐞𝐯.

|
|
|

Merlia andava pelo o quarto do hotel, a mente dela estava confusa, tanta coisa tinha acontecido nas últimas vinte e quatro horas. Desde Wanda e Yelena aparecendo na balsa, até descobrir que Natalia estava desaparecida e, agora saber que Antonia Dreykov, de todas as pessoas possíveis, era a responsável.

Uma batida na porta do quarto tirou Merlia de seus pensamentos, alcançando a arma na mesa próxima, ela atravessou o quarto e abriu a porta ligeiramente, e só relaxou, parcialmente, quando encontrou Wanda esperando pacientemente e tranquilamente, do outro lado.

— Vocês já tem a localização dela? — Merlia perguntou primeiro, enquanto recuava alguns passos, permitindo Wanda entrar no quarto.

— Não, só pensei em vir ver como você estava. — Wanda respondeu enquanto entrando e fechando a porta atrás de sí.

— Veio ver como eu estou? Eu pensei que esse era o objetivo disso. — gesticulou em desdém, para a runa em seu braço. — Então você sabe que eu não tentei fugir.

Wanda suspirou enquanto se encostando na parede, os seus olhos cansados pousando em Merlia. Quando chegaram ao hotel, ela não disse uma única palavra aos três desde o desentendimento com a irmã. Wanda não precisava de seus poderes para saber que ela estava lutando contra tudo o que havia acontecido. Então por fim, ela deixou Clint e Yelena trabalhando no rastreamento do número e veio ver como Merlia estava.

Embora Wanda ainda não fosse capaz de confiar totalmente em Merlia, ela sabia que ela era alguém com quem Natasha se importava profundamente e como a própria era a sua amiga mais próxima, Wanda faria o que pudesse para cuidar de Merlia como cuidaria de Yelena então, para ter a certeza de que as duas se veriam novamente e resolveriam as coisas que não foram ditas entre elas.

— Sim, esse é o objetivo da runa, mas o que eu estava tentando dizer é que eu vim ver como você estava se sentindo depois do que aconteceu no esconderijo. — Wanda explicou enquanto observando Merlia se encaminhar para perto da janela.

Merlia franziu a testa ligeiramente enquanto admirava a cidade lá fora, já fazia muito tempo desde a última vez que alguém lhe perguntou como ela estava se sentindo ou se importava o suficiente para vir até ela ver como ela estava pessoalmente, genuinamente falando. A vida dela não tinha sido exatamente o tempo todo repleta de pessoas que ela poderia dizer ser família ou amigos, não como a vida que Natalia parecia ter encontrado depois de deixar a sala vermelha.

— Eu estou bem. — Merlia respondeu depois de um momento.

— Isso realmente não pareceu muito convincente e claramente algo está te incomodando, porque você já teve muitas oportunidades para fazer um comentário inapropriado sobre eu ter vindo ao seu quarto de hotel e não o fez. — Wanda mencionou com uma leve risada brincalhona. — Você pode falar comigo, Merlia, eu sei que confiar nas pessoas é difícil para você e eu entendo, mas talvez isso possa mudar... quero dizer, se você quiser pode mudar.

Merlia lentamente se virou e deixou os seus olhos um tanto curiosos pousarem em Wanda, ela considerou o que ela havia dito e então balançou a cabeça levemente. Seria estúpido confiar nela, acreditar que Wanda não a via como nada mais do que uma 'psicopata caótica' como a sua namorada Yelena, via. Provavelmente tudo isso era apenas uma estratégia, uma forma de fazê-la baixar a guarda.

— O que faz você pensar que eu gostaria de falar com você? A pessoa que me marcou com algum tipo de maldição, usando magia negra? — disse com uma sobrancelha arqueada, mania que herdou inconscientemente após a convivência com Natasha – enquanto caminhou até a minigeladeira e retirou quatro pequenas garrafas de vodca geladas.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora