chapter thirty.

226 28 17
                                    

━ 𝐘𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝐝'𝐯𝐞 𝐟𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭 𝐡𝐚𝐫𝐝𝐞𝐫.

|
|
|


Wanda entrou no complexo e soube imediatamente que algo estava acontecendo quando ouviu vozes elevadas vindas da sala de conferências. Indo até lá, Wanda usou os seus poderes para descobrir quem exatamente estava lá, parecia que todos os Vingadores estavam presentes, junto com Maria Hill e Nick Fury.

Quando ela abriu a porta e entrou, as cabeças se viraram e a conversa constante cessou ligeiramente.

— Onde você esteve, Wanda? Estamos tentando entrar em contato com você há horas. — Steve foi o primeiro a falar enquanto se levantava.

Wanda gostou do fato de Steve estar agindo como se não soubesse onde ela estava esse tempo todo, que ela esteve com Merlia. Pelo menos alguém na equipe a estava acobertando, mas se ele descobrisse o que realmente havia acontecido na cabana, Wanda não tinha tanta certeza se ele ainda se sentiria da mesma forma. Por enquanto, porém, não parecia que era mais importante do que o que estava acontecendo aqui.

— Desculpe, tive que lidar com algumas coisas e precisava ficar sozinha para isso. Mas estou aqui agora, o que está acontecendo? — Wanda respondeu, enquanto falava ela olhou para a esquerda e viu a expressão no rosto de Yelena, ela claramente podia ver através da mentira mal contada.

— Maria e Fury conseguiram informações sólidas sobre um local para onde achamos que Antonia se mudou recentemente. Eles conseguiram algumas imagens de satélite de um comboio de veículos, que se pareciam muito com aqueles que vimos Antonia usar antes. — Tony foi quem falou desta vez, apontando para a série de telas na parede que exibiam várias fotos dos veículos.

Wanda sentiu uma onda de alívio tomar conta dela, já fazia meses que eles não tinham algo tão sólido como isso para continuar, mas esse alívio logo foi superado pela a culpa. Encontrar a sua melhor amiga era, claro, o que Wanda queria, mas isso também significaria que em algum momento ela teria que admitir o que havia feito e com quem havia feito.

— Temos um plano então? — Wanda perguntou enquanto se movia para ir se sentar entre Sam e Clint.

— Temos várias unidades da S.H.I.E.L.D em prontidão e também cobrimos o espaço aéreo, qualquer movimento de entrada ou saída dessa base saberemos. Estamos trabalhando na tentativa de obter varreduras dos edifícios, mas Antonia não é estúpida, ela tem a sua própria tecnologia tornando isso difícil para nós. — Maria explicou enquanto mudava algumas imagens na tela.

— Então o plano é que todos vocês entrem, mantenhamos o perímetro coberto e tragamos Romanoff de volta. — Fury acrescentou. — Se conseguirmos pegar Barnes e Dreykov também, isso será um bônus, mas por enquanto o foco principal é garantir a segurança de Romanoff.

— Certo, vocês ouviram, vamos nos vestir e sair o mais rápido que pudermos, cada minuto que esperamos dá a Antonia tempo para se preparar. — Tony disse, ordenando que todos se levantassem e fossem embora.

Wanda observou todos saírem, ficando para trás para ter um momento com Steve, que ela sabia que também havia esperado propositalmente que os outros saíssem.

— O que diabos está acontecendo, Wanda? — Steve finalmente perguntou quando a porta se fechou atrás dos últimos, Hill e Fury.
— Eu cobri você o melhor que pude, mas os outros não são estúpidos, eles sabem que algo está acontecendo, especialmente Yelena.

Wanda suspirou enquanto passava os dedos pelos os cabelos.

— As coisas com a Merlia nunca são fáceis, você sabe disso... eu fiz algo realmente estúpido, Steve, e então as coisas saíram do controle. Eu tive que pedir ajuda... — Wanda olhou para ele.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora