━𝐄𝐮 𝐥𝐢 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨.
|
|
|ᗢ
Puro medo e dor não diluídos, irromperam repentinamente através de Wanda como um vulcão, fazendo-a se dobrar, ela agarrou-se a uma parede para evitar cair completamente no chão.
O que diabos estava acontecendo?
Mas não era a sua dor que ela estava experimentando, mesmo que parecesse que ela estivesse bem ali. Então um grito completamente desesperado por ajuda encheu a sua mente antes que ela pudesse fazer qualquer coisa para descobrir como isso tinha acontecido.
'Wanda!... Wanda, se você pode me ouvir... preciso de ajuda agora... por favor, Wanda, me ajude!'
Minutos se passaram desde que se levantou e saiu da cafeteria, deixando Merlia sentada lá falando sozinha. O que diabos aconteceu lá? E por que ela conseguia sentir e ouví-la tão claramente?
Isso era algo que ela teria que descobrir mais tarde, agora ela precisava voltar.
Wanda convocou a sua magia, o portal se formando à sua frente. Antes de passar, ela enviou mentalmente um S.O.S para Steve, que ela sabia que estaria no complexo com os outros. Ela também enviou a mesma mensagem para Kate, que Wanda ouviu que ainda estava pela a cidade.
Caminhando pelo o portal, Wanda saiu para o caos que irrompeu ao redor da cafeteria e do parque. Ela jogou um escudo em volta de si rapidamente e imediatamente examinou a área.
Onde diabos estava Merlia?
Wanda então avistou um rastro de sangue, estava espalhado pela a calçada, havia muito sangue. Isso nunca era um bom sinal.
— Merda, no que você se meteu dessa vez, Merlia... — Wanda murmurou para si mesma enquanto se movia rapidamente, seguindo a trilha.
Virando uma esquina, Wanda viu o sangue escorrendo para o beco que ficava atrás da cafeteria. Ela ainda podia sentir a dor, o que devia ser um bom sinal, significava que Merlia ainda estava viva, porém, Wanda gostaria de que ela parasse de enviar os seus sentimentos em sua cabeça, pois isso estava começando a machucá-la fisicamente.
Encostada na parede do beco, a respiração de Merlia batia em seu peito enquanto ela lutava para se manter viva. Ela não tinha certeza se era o veneno ou o mais provável, um colapso do pulmão, mas a respiração estava ficando mais difícil a cada segundo. Uma pessoa normal já estaria morta agora, mas o gene mutante que Merlia possuía estava lhe dando um pouco mais de tempo. Quanto tempo isso iria durar estava se tornando questionável a cada momento que passava.
— Merlia... — Wanda correu, caindo na frente dela, suas mãos alcançando o seu rosto.
— Você não tem permissão para morrer, você me ouviu, nada de morrer, ok?'Wanda, o que diabos está acontecendo? Onde você está? Onde está a Merlia?'
A voz de Natasha invadiu a cabeça de Wanda enquanto ela tentava avaliar os danos ao corpo de Merlia. Ela não era profissional, mas ela estava em um estado horrível e crítico.
'Rua 10, perto da cafeteria, beco atrás dela. Eu estou com a Merlia. Não sei o que aconteceu ou se ainda há uma ameaça. Diga ao Tony para preparar a Dra. Cho. Sinto muito, Nat, eu tentei chegar aqui o mais rápido que pude.'
Segurando cada lado do rosto de Merlia, Wanda deixou a sua magia seguir pelas pontas dos dedos, conectando-se à mente da mesma, ela filtrou as suas memórias recentes, repassando a conversa, tentando ver se Merlia havia avistado quem a havia atacado. Wanda se encolheu ao ver Merlia levar um tiro. Num momento ela estava se levantando da mesa, e no momento seguinte estava no chão em agonia. Não havia nada que indicasse quem havia disparado, Merlia não o tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanfictionApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...