chapter twenty-seven.

271 33 9
                                    

━ 𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐯𝐞.

|
|
|

Discutir com Wanda não era realmente uma opção, por mais que Merlia quisesse dizer à bruxa ruiva para deixá-la em paz, ela não estava exatamente em condições de voltar para o seu loft sem ajuda.

Então Merlia, contou a contragosto o endereço a Wanda, e observou enquanto ela invocava outro portal com a sua magia que se abriu diretamente para a área de estar do loft.

Merlia estremeceu quando ela cambaleou, ignorando o braço que Wanda lhe ofereceu para ajudar como apoio.

Wanda franziu a testa profundamente enquanto seguia logo atrás de Merlia, que aparentemente continuava tão teimosa quanto ela se lembrava, recusando-se a aceitar qualquer ajuda. Assim que ambas passaram pelo o portal, Wanda o fechou, não querendo dar a ninguém a chance de segui-las.

Olhando ao redor do loft, Wanda arqueou levemente uma sobrancelha ao ver as várias garrafas óbvias de bebidas alcoólicas espalhadas pelo o local. Pior do que isso, foi ver os frascos de comprimidos descartados, em uma rápida verificada, Wanda teve a certeza de que eram analgésicos prescritos, além de saquinhos agora vazios, mas que se o seu conhecimento limitado estivesse correto, estavam cheios antes com cocaína.

Ficou claro para ela que Merlia não estava usando álcool apenas, para anestesiar a dor.

Wanda não esperava encontrá-la em um ótimo estado, na verdade, ao vê-la agora, o olhar assombrado em seu rosto, o álcool, e as drogas espalhadas pelo o loft, ela estava preocupada que Merlia talvez estivesse muito longe em um caminho destrutivo, para estar disposta a mudar agora.

— Você deveria ir para um hospital, Merlia. — Wanda desviou a sua atenção de olhar ao redor do loft, ao invés disso olhou para onde Merlia se arrastava.

Merlia pegou um kit médico na cozinha e agora o espalhava sobre a mesa de centro. O sangue escorria pelas as roupas dela, pingando no chão enquanto ela insistia em se mover.

— Não. — balançou a cabeça. — Eu só preciso que você me ajude a costurar as feridas, e aí eu vou ficar bem. — os olhos de Wanda se arregalaram ligeiramente.

— Merlia, eu não sou uma pessoa com formação médica, não posso simplesmente costurar ferimentos de bala. — argumentou enquanto Merlia já retirava a sua camisa.

A próxima frase a ser dita por Wanda protestando, vacilou ao ver todas as cicatrizes no corpo da outra, havia mais do que ela conseguia contar, a pior delas, porém, eram as três cicatrizes grossas que corriam diagonalmente nas costas de Merlia.

— Lembretes da minha estadia com Antonia, Bucky quem me deu. — respondeu a pergunta nos olhos de Wanda quando a pegou olhando para as suas cicatrizes. — Os pontos são fáceis, basta apertar a pele, passar a agulha e em seguida passar a linha, e repita até estar todo fechado. Se puder se apressar para que eu pare de pingar sangue no tapete, seria ótimo.

Wanda se deu por vencida, aproximou e sentou-se no sofá enquanto Merlia se sentava no chão de costas para ela, dando a Wanda uma visão clara do primeiro ferimento em seu ombro. Merlia pegou uma garrafa de vodca perto da mesa, ela primeiro bebeu um pouco antes de derramar em um pano e pressionar no ferimento, sibilando levemente de dor.

— Dê para mim. — Wanda disse com firmeza, pegando o pano de Merlia. Cuidadosamente ela limpou o ferimento, tentando ignorar a quantidade de sangue que havia ali.

Satisfeita com o resultado da vodca, Wanda gesticulou para que Merlia passasse o kit de sutura para ela. Por mais que ela fosse uma grande fã de Grey's Anatomy, Wanda não tinha a certeza se isso realmente a qualificava para isso, mas com Merlia se recusando a ir para um hospital, não havia outra escolha.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora