━ 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 é 𝐮𝐦 𝐚𝐝𝐞𝐮𝐬.
|
|
|⧗
Natasha ficou ali parada por um momento, sozinha no meio do quarto, ela não estava mesmo disposta a deixar que acabassem assim, não depois de tudo o que aconteceu, Merlia chegou até ali, não poderia simplesmente lhe dar as costas e desaparecer por outra década.
Um momento antes de deixar o quarto, Natasha pegou um porta-retratos que manteve guardado as sete chaves em uma das gavetas de sua cômoda.
Invadindo o corredor, Natasha ignorou os outros, que estavam todos na área comum tentando agir como se não estivessem prestando muita a atenção ao que estava acontecendo agora entre elas.
Natasha correu até alcançar Merlia no saguão principal do complexo.
Com a imagem nítida de Merlia se afastando, indo em direção às portas, Natasha ficou vermelha, as suas emoções chegaram ao ponto de ebulição. Em um momento ela segurava o porta-retratos com força em sua mão e, no próximo ela o arremessava com toda a sua força diretamente em Merlia.
O objeto bateu direto em sua cabeça antes de cair no chão, o vidro se quebrando em pequenos pedacinhos.
Merlia se virou ligeiramente, levando a mão à nuca, onde doía, os olhos arregalados em choque.
Parada ali, Natasha debateu derrubar Merlia no chão e fisicamente colocar algum sentido em sua cabeça teimosa, mas ela se conteve, o porta-retratos deveria ser o suficiente.
Ela observou Merlia se ajoelhar e pegar o porta-retratos agora estilhaçado ao seus pés.
Merlia virou-o e olhou para a foto estampada. Era uma polaroid antiga, tirada um dia antes do momento em que ela foi capturada, depois de as duas finalmente confessarem os seus sentimentos uma pela a outra. Elas estavam sentadas na varanda do apartamento em Budapeste e Natasha queria registrar aquele momento, a primeira vez em tantos anos que ela se sentiu verdadeiramente feliz e amada.
Encarando a foto, Merlia se deu conta de que Natalia provavelmente voltou em algum momento ao apartamento depois que ela fora levada, para recuperar a foto que estava na mesinha lateral do quarto de Merlia.
— Você não pode simplesmente se afastar de mim e agir como se estivesse tudo bem, que é o melhor para nós! Você se lembra do dia em que tiramos essa foto? — Natasha brigou enquanto se aproximava um passo por vez, de Merlia. — Você me prometeu naquele dia que não importa o que o mundo jogasse sobre nós, nós enfrentaríamos isso juntas. Mas agora você está escolhendo simplesmente ir embora, agir como se eu fosse ficar melhor aqui sem você. Eu passei anos sem você, Merlia, eu não posso fazer isso de novo.
— É claro que eu me lembro. — Merlia respondeu olhando para as suas versões um pouco menos danificadas, na foto. — Tudo o que eu quero é que você esteja segura, Natalia. Eu... eu não poderia viver com a culpa, se algo acontecesse com você porque eu fui egoísta e fiquei.
Natasha balançou a cabeça, ela não aceitaria isso.
— Depois de tudo o que passei, uma das coisas que aprendi é que a vida é muito curta, e quando eu tive uma segunda chance, quando a pedra da alma foi devolvida em troca da minha vida, eu prometi a mim mesma que eu não teria nenhum arrependimento. — Natasha falou com a voz um pouco embargada demais para o seu próprio gosto, enquanto relembrava o que havia acontecido em Vormir. — Perder você de novo, isso seria algo pelo o qual eu me arrependeria pelo o resto da minha vida, Merlia.
Merlia olhou de volta para a foto, para os rostos sorridentes de ambas. Elas poderiam serem felizes assim de novo, aquele foi o pensamento que mais assustou Merlia. Por tantos anos ela se recusou a ter esperança, a se permitir a acreditar que estava destinada a ser mais do que só uma mercenária fodida. Em vez disso, ela se apegara à amargura, à raiva e à dor, certamente isso era tudo o que merecia depois das coisas que fez, mesmo quando todas essas coisas tivessem sido feitas a mando da sala vermelha ou de um cliente criminoso qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanfictionApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...