━ 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮.
|
|
|★
Kate abriu a porta com um chute, ela conseguiu escapar quase despercebida da área principal do esconderijo de Olivia, e ficou feliz em sair antes de ter que ouvir as brigas que sem dúvida aconteceriam entre os 'super-heróis' quando os outros chegassem, embora ela quisesse muito ter um tempo a mais com o Gavião Arqueiro.
Entrando na sala no subterrâneo, Kate foi até a outra pessoa que estava casualmente esparramada em um dos sofás. Sem um segundo só de hesitação, ela puxou a mão para trás e deu-lhe um tapa no rosto com determinada força e precisão.
— O que que foi isso?! — exclamou, com os olhos arregalados de choque enquanto segurando e massageando a área lateral do rosto.
— Isso foi por aparecer aqui meio morta e me assustar pra caralho! — Kate fez uma careta desgostosa para Merlia, mas então o seu rosto se suavizou quando ela a agarrou em um abraço apertado. — E isso é por não morrer, por minha causa, claro. Eu senti a sua falta.
Merlia riu levemente e passou os braços em volta de Kate, abraçando a sua cunhada de volta, como gostavam de se referir uma a outra – somente a menina Bishop gostava.
Quando Merlia precisou se aproximar da filha da poderosa empresária Eleanor Bishop, com a intenção única de cumprir mais uma de suas missões, essa com o alvo sendo a sua própria mãe, não previu que acabaria cruzando os caminhos de Olivia e Kate, foi assim que acabou sendo a testemunha do que foi uma faísca imediata entre elas, que as mantém agora em um relacionamento um tanto quanto conturbado, mas surpreendentemente duradouro.
No final, ao descobrir que Kate trabalhava em uma missão só sua, que como resultado final, significou Eleanor atrás das grades, na cadeia, Merlia se viu aliviada pela a primeira vez desde que começou como assassina de aluguel, por ter uma missão interrompida, por motivos de: o seu alvo já estava recebendo exatamente o que merecia, e assim poder continuar em paz, sendo amiga de Katherine, alguém que ela apreciava a companhia mais do que jamais admitiria.
Kate, o que soará cômico – apesar da sua realidade totalmente distinta a da outra, foi uma das poucas pessoas que compreendeu o que Merlia passou, tendo sofrido na sala vermelha e a aceitando como ela era, sem fazer perguntas, não mais do que o permitido.
Foi por isso que, mesmo quando ela estava sangrando, Merlia conseguiu dizer a Wanda e aos outros para trazê-la até qui. Kate não apenas tinha habilidades de cura insanas que poderiam salvar a sua vida, graças ao seu gene mutante, mas ela também seria a única pessoa que a ajudaria a seguir com esse plano mais insano ainda.
Antonia Dreykov claramente queria Merlia morta, então por que não fazê-la acreditar que conseguiu? Para tornar isso crível, os outros, os Vingadores, também precisavam acreditar que era verdade. Merlia tinha a certeza de que nenhum deles ficaria com o coração partido por perdê-la de qualquer maneira. Então, quando Kate entrou e começou a trabalhar nela, ela a convenceu a dizer que não havia conseguido salvá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.
FanficApós os acontecimentos na derrota ao Thanos, e ser trazida de volta a vida, Natasha vem desde então, tentando terrivelmente, consertar os erros cometidos no passado. Um desses erros é Merlia Vassiliev, uma viúva com quem Natasha treinou, e que costu...