chapter twenty-six.

314 42 16
                                    

━ 𝐘𝐨𝐮?

「 act two. 」

➥ !! TW alert: alguns dos capítulos a seguir contém descrição mínima de abuso de álcool/drogas e suicídio.

|
|
|
|
|
|

Merlia sentou-se ereta, o seu coração estava acelerado, o suor escorrendo em sua testa enquanto as suas mãos seguravam os lençóis em punhos cerrados. Ela levou um momento para se lembrar de que tinha sido um pesadelo, um pesadelo que assombrou cada momento de sono que tentara obter nos últimos meses.

Era a mesma coisa sempre, ela estava de volta àquele prédio de apartamentos destruído, olhando para o outro lado, sendo forçada a encarar o corpo quebrado da única mulher que amou com todo o seu coração, embaixo. Um lembrete constante de que tudo foi sua culpa, que ela era a razão disso e que principalmente, falhara feio com Natalia.

Durante o primeiro mês, Merlia procurou e procurou, em busca de qualquer vestígio de Bucky ou Antonia, mas se provava impossível rastreá-los. Sempre que ela pensava que tinha uma pista, ela esfriava quase imediatamente. Merlia havia explorado todas as suas conexões no submundo do crime, mas nenhum deles iria falar, o medo que Antonia havia criado silenciou a todos.

Virando a cabeça, Merlia olhou para os números vermelhos brilhantes no despertador na pequena mesinha lateral ao lado, eram 04:00 da manhã em ponto, ela teve o total de duas horas de sono.

Ela sabia que tentar voltar a dormir seria inútil. Merlia suspirou, já sobrebivera com menos horas de sono do que aquilo, as vezes não tinha sono nenhum, então afastou o lençol e arrastou as pernas para fora da cama.

Merlia se vestiu apropriadamente e saiu para a área aberta do loft que ela estava alugando sob um dos muitos pseudônimos que criou, ela não tinha a intenção de tornar mais fácil para alguém encontrá-la. A garrafa de vodca ainda estava aberta sobre a mesinha de centro, que ela havia começado a beber na noite anterior, quando voltou de uma de suas missões. Pegando-a para sí, Merlia tomou um gole direto da garrafa, deixando o líquido descer queimando por sua garganta.

Missões, álcool e, às vezes, substâncias ilícitas mais pesadas tornaram-se os vícios de Merlia, ela dependia deles para sobreviver ao longo dos dias. Muitas vezes haviam momentos, os momentos mais sombrios em que Merlia considerava acabar com tudo, aproveitando que Kate não estava mais constantemente por perto, pois ela a ignorava propositalmente e de momentos em momentos evitava responder as suas mensagens – a única que poderia tirá-la disso, ela segurava a arma na cabeça e pensava em puxar o gatilho.

O seu mundo permanecia uma escuridão total, não havia mais esperança para ela, não se permitiria, não outra vez. A única pessoa, a única coisa que a tornou boa, se foi para sempre, e agora ela simplesmente não sabia mais quem deveria ser.

Todas as vezes que passava pela a cabeça dela, a ideia de tentar suicídio uma terceira vez, a ideia de acabar com tudo isso, Merlia se lembrava que antes que ela pudesse, ela teria que acabar primeiro com Antonia e Bucky. Ela se vingaria, pelo o que fizeram com ela? Não... mas pelo o que fizeram a Natalia, sim.

Tomando outro gole de vodca, Merlia foi até a pequena mesa colocada no canto da sala e digitando uma série de códigos no teclado, ela observou a tela do laptop piscar e processar o comando que ela havia digitado, um momento depois, a caixa de correio criptografada apareceu na tela e lá estava uma nova missão.

— Quem é o azarado de hoje? — murmurou para si mesma enquanto clicava na mensagem.

Parecia que algum advogado criminal de alto nível tinha se misturado com as pessoas erradas ou perturbado o tipo errado de pessoa. Merlia realmente não se importava, o que quer que ele tivesse feito não era da conta dela, tudo o que ela tinha que fazer era executar o golpe e ser paga. Simples assim.

FIGHTING THE PAST ━━━ 𝖓𝖆𝖙𝖆𝖘𝖍𝖆 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖔𝖋𝖋.Onde histórias criam vida. Descubra agora