05

558 90 1
                                    

              Cinco

                  Wang Yibo


O sol  entrava pelas persianas e um raio de luz atingiu meu rosto. Por um momento me espreguicei como um gato, todos os meus músculos deliciosamente soltos. Naquele milésimo de segundo, eu era apenas Wang Yibo, um cara solteiro e sem responsabilidades, e então, na respiração seguinte, a consciência de quem e o que eu era me atingiu com força. E foi lindo.

Rolei para o lado e olhei diretamente para Mia.
Ela não está respirando ?. Ela ainda está.?
Então eu vi o subir e descer de seu peito, e ali mesmo estava o milagre que era minha linda filha, tão perto que eu podia estender a mão e tocar os cabelos finos de sua cabeça.

Tão perto que eu podia sentir o cheiro que ela precisava trocar a fralda.
Mas ela ainda estava dormindo, e eu estava aproveitando a oportunidade para fazer xixi, e até tomei o banho mais rápido já registrado, que foi mais uma caminhada na água.

Consegui fazer essas duas coisas no espaço de alguns minutos e, quando entrei nu no meu quarto, Mia começou a se mexer, um murmúrio suave quando seu instinto por comida e uma fralda limpa a atingiu. Havia cheiro de café no meu quarto.
Por que havia cheiro de café no meu quarto?

“Ei, irmãozinho!”

Eu gritei, cobri minha virilha e tropecei em um par de tênis de corrida descartados, tudo isso enquanto minha irmã idiota bufava de tanto rir.

“Que diabos, Ziyi?” Eu rebati e virei de costas para minha irmã, pegando a cueca limpa mais próxima e cobrindo meu corpo.

“Bela bunda”, ela disse e bufou novamente. “Sua cara quando eu disse olá era ouro cômico. Eu gostaria de estar filmando porque, cara, você é tão engraçado.”

“Wang Ziyi, dormi duas horas e vou matar você.”

Ela sorriu para mim, mas depois ficou séria. "Que diabos?" ela perguntou e pegou minha mão, olhando para o curativo encharcado. Eu tinha esquecido disso, e havia água acumulada e pingava no meu carpete.

“Você só está em casa há vinte e quatro horas.”

“Merda,” eu murmurei e olhei para ele, tentando puxar memórias da minha mente nebulosa. “Eu cortei minha mão, mas está tudo bem. Um médico…"

Ela não estava ouvindo. Ela largou minha mão e tirou Mia do berço. Ela fez o teste de cheirar, aquele que eu tinha visto outros novos pais fazerem com as fraldas de seus bebês. Foi o que prometi a mim mesmo que nunca faria até perceber que era a única maneira de saber se algo estava escondido lá dentro. Eu sabia que a fralda dela precisava ser trocada, mas se eu admitisse que a deixei dormindo para tomar banho, isso me tornaria um mau pai aos olhos da minha irmã?

Mesmo que ela estivesse bem com isso agora, a primeira reação de Ziyi aos meus planos foi de horror. Não que ela achasse que fosse errado, mas ela imediatamente sugeriu que fazia sentido para ela ser a única a carregar sua sobrinha ou sobrinho em vez de uma barriga de aluguel. Dado que ela era mãe de dois filhos e quase morreu ao dar à luz a minha sobrinha, não havia nenhuma maneira de eu concordar com a sugestão dela. Foi quando a merda bateu no ventilador. Ela não falava comigo sobre aquele debate acalorado há duas semanas e três dias. Eu sabia que era tanto tempo porque ela era minha irmã gêmea, e conversávamos ou trocávamos mensagens de texto todos os dias, e aqueles dezessete dias sozinho foram horríveis.
Felizmente, ela finalmente aceitou minha decisão, apoiada por alguma interferência de seu marido, Peng, que estava do meu lado. Então, com He Peng no exterior, ela sugeriu que eu ficasse com ela depois de pegar Mia, só para aprender e ter alguém próximo.

Single Daddy's Onde histórias criam vida. Descubra agora