07

439 83 3
                                    

              Sete

                   Xiao Zhan

EU realmente queria ver Yibo, ir até a casa ao lado e ver se ele estava bem, o que era apenas uma desculpa velada para vê-lo. Isso foi necessário depois de conhecer a irmã dele e ter uma conversa estranha que de alguma forma acabou comigo não apenas dizendo a ela que era gay, mas também concordando que o irmão dela era gostoso.
Aquela garota, sua gêmea, tinha habilidades de interrogatório malucas. Depois da conversa, em que foi explicado muito claramente que o irmão dela também era gay, tive a ideia maluca de convidar Yibo para tomar um café; uma noção que não me deixaria em paz.

Então convidá-lo para tomar um café era o que eu queria fazer.

Infelizmente, o que eu tive que fazer foi participar da 6ª Exposição Anual de Conscientização sobre Trauma e cuidar da barraca do Soledad Memorial Hospital. Na verdade, nós três, eu, ZhuoCheng e Yizhou estávamos lá. Eles de uniforme, eu de uniforme cirúrgico, pelo amor de Deus.
É assim que o público vê o pronto-socorro agora.
Qualquer que seja. roupa verde e crocks eram meu uniforme e eram super confortáveis, mas não eram tão brilhantes como meus amigos . O corpo de bombeiros trouxera um motor grande e brilhante, e Yizhou estava ocupado lidando com rebanhos de crianças e suas mães admiradas. Claro que elas estavam. Ele tinha um metro e oitenta e cinco, era um bombeiro distinto e sabia fazer supino quem sabia quanto.
Zhuocheng, bonito e elegante em seu uniforme azul, tinha seu carro de polícia, além de dispensa especial para fingir que trancava as crianças no banco de trás e acendia as luzes azuis. Entre ele e Yizhou, eles tinham aquela coisa sexy de socorristas . Eles eram heróis malditos.
E o que eu tinha? Eu tinha Tracy da TI, que não queria estar lá, e um corte transversal anatomicamente correto de um coração humano, com sangue bombeando de verdade. Bem, não exatamente sangue, mas um líquido sintético que vazava de algum lugar e deixava minhas mãos com cheiro de alvejante.

“O que acontece se eu cutucar com um pedaço de pau?” uma criança me perguntou, toda ruiva e olhos arregalados, apontando para o coração falso. “Esse sangue vai jorrar em cima de mim?” Ela não poderia ter mais de dez anos e não havia nenhum pai que parecesse ser responsável por ela. A última coisa que eu queria era que a menina cutucasse o adereço caro com a vara afiada e pontiaguda que estava balançando na minha frente.

“Você cutucaria uma pessoa real no coração?” Eu perguntei e empurrei a tela para fora de seu alcance.
“Só se eles servirem”, afirmou a garota, e caramba, ela parecia estar realmente falando sério. Tínhamos uma futura serial killer em mãos aqui?

Procurei por Zhuo e, se conseguisse chamar sua atenção, talvez pudéssemos levar a garota para interrogatório. “Não”, acrescentou a garota, “foi uma piada”. Ela olhou para a mesa, para a pilha de adesivos em formato de coração com o logotipo do hospital. “Posso pegar um adesivo?”

"Certamente você pode." Peguei uma folha para tirar uma, mas ela pegou uma pilha de dez folhas e correu antes que eu pudesse impedi-la. Essa foi a maior excitação que tive durante toda a manhã, além de Tracy me dizer, em termos inequívocos, que estava doente e que precisava ir embora. Ofereci-me para ver se isso ajudava, mas ela correu antes que eu pudesse alcançá-la. O que significava que agora eu estava sozinho, com os adesivos, de uniforme e com o coração sangrando.

“Você já salvou alguém?” outro garoto perguntou, este talvez com quinze anos, a idade certa para meu mercado-alvo. Eu não tinha muita certeza do motivo pelo qual estava ali — se era para vender os serviços hospitalares ou para incentivar as crianças a se concentrarem mais na ciência, para que um dia pudessem se tornar médicos como eu.

“Eu tento salvar muitas pessoas.” Esperei por uma pergunta de acompanhamento.

“Mas não é de verdade? Como de incêndios ou de pessoas armadas, certo?” O garoto olhou através de mim, e eu fiquei preso naquela situação estranha entre querer explicar que eu era um daqueles que tentaram salvar as pessoas depois do desastre, ou dizer não e deixar o garoto seguir em frente.
“Os adesivos são ruins.” O menino os pegou, depois os largou e saiu.

Single Daddy's Onde histórias criam vida. Descubra agora