Amei trazer essa história pra nós . Chegamos a mais um final e confesso que chorei coma fofura desses dois .
Espero que vcs tenham gostado de estar aqui e aproveitado cada momento, meu muito obrigada por sempre estarem aqui .Um beijo,um xero e até mais....
Epílogo
Wang Yibo
Um ano depois
O churrasco anual foi diferente do ano passado. Em vez de calção de banho, usei terno. Em vez de refrigerante, havia champanhe. E Mia não era mais um bebezinho indefeso; ela tinha dezesseis meses e caminhava com confiança entre as pessoas sentadas nas cadeiras. Ela parou na frente de seu tio Zhuocheng, que a pegou no colo e a abraçou. Ele era o principal tio de Mia, ou pelo menos metade da equipe de disputa; Yizhou era a outra metade e estava por aqui em algum lugar.
"Olá, querido."
"Oi, pessoal."
Abracei Ziyi e seu marido, Peng, que estava de volta de sua última viagem e havia levado a vida nos Estados Unidos como instrutor do Exército como um pato na água.Abracei mamãe e ela tinha lágrimas nos olhos, embora eu realmente ache que eram lágrimas de alegria. Tínhamos tentado ao máximo este ano encontrar um meio-termo; de volta a um lugar onde poderíamos nos amar. Mesmo que nunca seja um amor incondicional, estávamos nos aproximando e eu pelo menos estava começando a confiar nela. Ter Xiao Zhan e Mia em minha vida tornou tudo mais fácil. Entre eles, encheram minha vida de puro amor. Por causa disso, eu tinha um pouco que poderia tentar dar para minha mãe e, na maior parte, estava funcionando.
“Não chore”, eu disse à minha mãe enquanto nos abraçávamos. Ela enxugou os olhos depois e sorriu para mim.
“Estou tão feliz.”
"Eu também."
Brady acenou para mim algumas fileiras atrás, um cara magro, de cabelos escuros e terno carvão. Finalmente eu iria me encontrar com meu amigo mensageiro, cara a cara, e não através das mensagens que trocamos. Ele ainda era um enigma para mim, um dia para cima, no outro para baixo, e precisei de tudo para que ele viesse aqui hoje. Ele trouxe Lucas e Maddie com ele, embora tenha dito que foi difícil convencê-los a vir.
Daqui eu poderia dizer que Lucas estava ao telefone e Maddie estava com os braços cruzados sobre o peito com uma expressão rebelde estragando seu lindo rosto. Acenei de volta e ele sorriu para mim, embora imediatamente se encolhesse na cadeira. Mal podia esperar para conversar com ele, saber mais sobre ele, dar-lhe um abraço que ele pudesse levar para casa para ajudá-lo quando estivesse deprimido. Conversamos quase todas as noites sobre uma coisa ou outra, mas às vezes acho que ele só precisava daquele abraço. Eu o sentei com minha família porque ele foi meu primeiro amigo verdadeiro que não era Darius.Yizhou passou por mim e eu peguei seu braço. "Posso te pedir um favor?"
"Com certeza." Yizhou sorriu para mim e esperou pacientemente.
“Terceira fila, cara de cabelos escuros e dois filhos. Você pode ficar de olho nele?
Yizhou olhou para onde eu estava apontando e sorriu. "Facilmente."
“Temos que sentar”, mamãe interrompeu e foi se sentar. Orgulho emanava dela quando ela segurou Mia, ficando com o rosto cheio de beijos pegajosos no processo. Peng sentou-se ao lado dela e entregou um lenço umedecido à sogra. Isso era uma coisa doméstica simples que me fez sorrir.
"Você está bem, irmãozinho?" Ziyi perguntou e ajeitou minha gravata. Juro que foi direto, mas acho que ele só precisava de algo para fazer com as mãos.
Peguei um deles e segurei firme. “Estou mais do que bem”, eu disse.Ela me abraçou. “Eu te amo”, ela murmurou.
O tom da música mudou, menos canções de amor suaves e mais processionais.
“Essa é a minha deixa,” eu disse, e ela deu um beijo na ponta do meu nariz antes de limpá-lo com a mão.
"OPA, desculpe. Não imagino que um nariz com ponta escarlate apareça bem nas fotos.”
“Ziyi—”
"Eu estou brincando. Agora vá fazer isso.
Ela saiu então para buscar Mia e eu fui até minha casa.Zhan já estava lá, ereto, de terno cinza-claro, camisa branca e gravata cor de safira. Seus olhos eram deslumbrantes. Ele era lindo. Eu o amava e ele era meu.
E hoje íamos nos casar.Yizhou e Zhuocheng se juntaram a nós, junto com Ziyi, que carregava Mia. Tirei Mia dela e Xiao Zhan segurou a mão de Mia.
Foi uma cerimônia simples, perfeita.“Eu amo você e Mia. Vocês são a melhor parte de mim”, Xiao Zhan murmurou seus votos para que apenas eu pudesse ouvir alguns deles.
Meus votos foram curtos e doces. “Eu te amo, Zhan. Eu sempre vou te amar."
A última palavra foi para Mia.
Ela tocou minha bochecha. Então ela se inclinou em meu abraço para poder dar um tapinha no rosto de Zhan antes de nos dar beijos molhados.
“Papai”, ela exclamou, e meu coração derreteu. Segurei minha família com força e agradeci silenciosamente por esta vida perfeita, cheia de amor, esperança e planos para o futuro.Que sorte um pai solteiro pode ter?
Encontrar o amor quando atende a porta para um Fake Vim Diesel……
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanficYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.