Dezenove
Xiao Zhan
De alguma forma, acabei sentado entre Yizhou e Zhuo , quando o que eu realmente queria era sentar com Yibo. Apenas Yibo e Mia eram procurados. No momento, eles estavam cercados por alguns de nossos outros vizinhos, e Mia era o centro das atenções no churrasco de final de temporada.
Yibo e eu já estávamos juntos há três meses, na verdade, doze semanas e dois dias desde aquela noite fatídica em que Yizhou bateu em sua porta.
A maior parte do que fizemos como casal foi na casa dele. Sexo. Se beijando. Lendo juntos. Assistindo filmes. Conversando. Era tudo onde podíamos assistir Mia, e Yibo e ela eram donos do meu coração completamente.Doze semanas foi muito cedo para usar a palavra com A?
“Estarei em Ringwood no fim de semana do dia quinze”, anunciou Yizhou , olhando para o telefone e franzindo a testa. “É o primeiro fim de semana que tenho de folga.”
Peguei meu celular e verifiquei as datas. “Posso trabalhar na sexta e no sábado o dia todo até as dez. Zhuo?”
Zhuo tentou verificar seu telefone com uma mão, mas teve que largar o brinquedo com Cap trotando orgulhosamente, tendo vencido a batalha. Não pude deixar de notar que Cap sentou-se ao lado de Yibo, apoiou-se em sua perna e olhou para ele com adoração. Aposto que era assim que eu o olhava sempre que estávamos juntos. Todos os tipos de cachorrinhos necessitados. Bufei com o pensamento e Yizhou me lançou um olhar penetrante.
"O que?"
“Nada”, eu disse e me acomodei na cadeira confortável, inclinando a cabeça para trás e esperando que Zhuo verificasse as datas disponíveis.
“Posso fazer sábado e domingo, até as duas.”“Está combinado então. A casa enviou uma lista. Eles precisam de beliches e duas telhas estão soltas no telhado. Além disso, temos o jardim para consertar.
Eu balancei a cabeça. Nós três tendo dias de folga juntos foi um milagre de gerenciamento, mas ter um fim de semana coberto onde todos nós conseguimos pelo menos parte dele foi como nos adaptamos ao voluntariado em Ringwood. Olhei furtivamente para Yibo e o vi olhando para mim.
“O que é Ringwood?” ele perguntou, e eu deixei Yizhou responder. Foi ele quem organizou tudo e foi o chefe de fato de nós três quando iniciamos novos projetos.
“É um lar adotivo na Murphy Canyon Road”, disse ele. “Às vezes somos voluntários lá, fazemos alguns trabalhos, consertamos coisas, fazemos jardinagem, esse tipo de coisa.”
“Eu gosto de jardinagem,” Yibo disse e então abaixou a cabeça. Ele estava envergonhado e eu não conseguia entender por quê. Então me dei conta. Ele era voluntário à sua maneira e estava preocupado com a possibilidade de fecharmos fileiras e dizermos que não precisávamos de mais ninguém. Ou era minha própria culpa falando?
Sempre fomos apenas nós três e era algo que eu guardava com zelo.
“Sempre precisamos de ajuda”, disse Zhuo e então olhou para mim de uma forma muito deliberada, como se estivesse esperando que eu reunisse nós três, excluindo qualquer outra pessoa.
“Você poderia trazer Mia,” eu disse em vez disso, e Yizhou bufou uma risada por trás de sua mão. Ele murmurou algo baixinho que parecia muito com “você está mal, amigo”.
Mas não ouvi com clareza suficiente para questioná-lo. Em vez disso, bati no braço dele e ele começou a rir tanto que caiu da cadeira.
“Idiota,” eu murmurei e me levantei. “Quero mostrar a piscina para Mia, posso?”
Isso provocou uma nova rodada de risadas, mas eu o ignorei, e com Yibo e Mia no reboque, seguimos pelo jardim até a piscina cintilante além. Várias crianças da vizinhança estavam lá, chapinhando e brincando, e não havia como a primeira entrada de Mia na piscina acontecer em meio a tanto caos quando já era tão tarde. Mas isso não impediu que Yibo e eu nos sentássemos na escuridão nas cadeiras da piscina e relaxássemos. Eu trouxe dois refrigerantes do refrigerador e ele pegou um, agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanfictionYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.