Treze
Xiao Zhan
Eu estava correndo quando virei a esquina e dei de cara com Yibo. Quando digo correr, foi mais uma caminhada rápida e nada mais do que um quilômetro, mas me senti mais em forma hoje do que ontem. Tipo de.
“Oi,” eu disse e não pude deixar de notar que seus olhos escuros eram emoldurados por cílios mais grossos e que ele tinha uma pequena cicatriz no olho esquerdo. Como eu não tinha notado a cicatriz antes? Ou seus cílios? Então percebi que ele não estava retribuindo meu sorriso.“Ziyi me fez dar um passeio. Ela disse que eu precisava de ar. Achei que Mia precisava de ar, não eu. Tenho vinte e seis. Sou um homem adulto, mas ela apenas olhou para mim e disse que estava bem com Mia, precisava que eu me acalmasse e que eu precisava tomar ar.
"OK-"
“Ela simplesmente apareceu com a mamãe, como se eu tivesse convidado a mamãe ou algo assim. Eu não a convidei, e então Ziyi olhou para mim e disse que eu precisava de ar. E se mamãe subir e segurar Mia quando eu não estiver lá?
Espere? Alguém precisava supervisionar a visita de uma avó? O que Yibo não estava dizendo?
“As irmãs gostam de lhe dizer o que fazer.” Dei de ombros. Minhas irmãs foram excelentes exemplos. Eles vinham para a nossa antiga casa, o apartamento que eu dividia com Yizhou e Zhuo, e arrumavam tudo, bufando e conversando baixinho. Foi muito melhor do que quando a mãe de Zhuo veio e decidiu chamar um padre para banir o diabo quando ela encontrou um pacote de preservativos tamanho família meio vazio ao lado da cama de seu filho.
Não precisávamos de um padre na antiga casa, precisávamos de um fumigador e que os outros moradores parassem de fazer tanto barulho."Elas fazem?" Yibo estava tão sério, como se minha resposta pudesse resolver um enigma antigo ou algo assim.
“E elas se importam demais .”
Ele franziu a testa com minhas palavras. “Eu chamo isso de interferência.”
Ele piscou.
“Pelo menos eu acho que sim. E se acontecer alguma coisa com Mia quando eu não estiver lá e quem diabos precisa de ar?
Não respondi ao que era claramente uma pergunta retórica: “Então você vai ficar aqui tomando um pouco de ar ou quer dar um passeio?”
Ele olhou para mim, e eu poderia dizer que ele ainda estava nervoso e provavelmente tão exausto quanto antes. Então ele olhou para mim com meus tênis de corrida e seus olhos se arregalaram.
"Você corre?""Sim. Não. Quer dizer, eu andei rápido. Afastei-me dele e dei alguns passos em direção ao parque. "Venha, vamos."
Ele não me seguiu, então eu circulei atrás dele e o empurrei um pouco – esse cara precisava de ajuda. Eu não verifiquei o quão bonita era sua bunda em seus jeans justos ou a forma como seus ombros eram largos. Não. Nada de olhar.
Quando ele finalmente começou a andar em linha reta, caminhei ao lado dele e o guiei direto para o café na beira do parque e puxei uma cadeira, encorajando-o a sentar-se.
"Café?"Ele assentiu e pegou o telefone, digitando furiosamente, e quando me peguei pensando em como ele era fofo, tive que me controlar. Ele estava cansado, estressado e precisava de café. Eu poderia fazer isso por ele e, com os vinte dólares que tinha na esteira de corrida, comprei café com creme e açúcar como acompanhamento, além de torradas e geleia, além de uma fatia de bolo de chocolate. Eu sempre poderia comer qualquer coisa que ele não quisesse. Eu poderia me inclinar e beijá-lo também, e eu queria, mas ele parecia tão sério. Ele desligou o telefone e caiu no café como se fosse heroína e ele fosse um viciado em busca de uma dose. Talvez eu devesse segurá-lo e provocá-lo com isso…
Hummm. Contido. Restringir Yibo, tê-lo todo amarrado, sem ter para onde ir e espalhado para mim. Que boa ideia…
Ignorei minha libido traiçoeira, embora não conseguisse tirar os olhos da maneira como ele enchia a camiseta. Ele tinha o corpo de um corredor, alto, magro, pernas fortes, mas claramente levantava pesos ou algo assim porque tinha braços musculosos. Eu poderia apreciar sua forma sem me envolver em fantasias sexuais.
Honestamente, eu poderia.“Isso é bom”, ele quase ronronou, e o som pornográfico passou direto por mim, e meu corpo se agitou e ficou todo nervoso. Não era ótimo quando eu usava shorts de corrida - graças a Deus eles eram um tamanho grande demais para mim e soltos na virilha.
“Aqui”, eu disse e empurrei o prato de torradas para ele.
"Isso é para mim?" Ele estava adoravelmente confuso.
Não estava ajudando.
“É difícil conseguir tempo para você com um bebê novo”, expliquei e cutuquei o prato novamente. Ele pegou uma fatia de torrada e mordeu uma ponta, fechando os olhos enquanto mastigava. “O gosto é bom.”
“Comi Cheerios esta manhã,” ele murmurou enquanto tirava as migalhas da boca. “Ou isso foi ontem? Que dia é hoje?""Sábado."
“Certo, claro, Ziyi está aqui com as crianças.” Seus olhos se arregalaram quando ele se lembrou de outra coisa. “E mamãe.”
“Vai ficar tudo bem”, eu assegurei, então recostei-me na cadeira e tomei um gole de café quente, observando-o por cima da borda da minha caneca.
“Eu sei que vai. Um dia tudo dará certo de qualquer maneira, e eu vou me decidir a ser o melhor pai.”
Inclinei-me. “Um pai gostoso e sexy, que quero beijar agora.”
"Oh."
“Aquele beijo que compartilhamos foi incendiário.”
"Eu sei." A ponta de sua língua saiu para umedecer seus lábios, e eu realmente queria beijá-lo agora.
“Você pode imaginar como seríamos juntos?” Abaixei a voz para que ninguém mais pudesse ouvir, e ele se inclinou para mim.
“Ah…”.
"Você quer me foder."
"Não posso. Eu quero, mas... — Ele se mexeu na cadeira, e pude perceber o momento em que a realidade forçou a entrada em nosso momento. “Eu deveria estar de volta em casa. Mia pode precisar de mim. Ele se levantou da mesa e segurou com força as costas da cadeira enquanto balançava. Eu nem sequer considerei ficar e deixá-lo sair sozinho, mesmo que aquela fatia de bolo fosse atraente. Ele parecia ainda mais cansado do que no churrasco, e me perguntei quanto ele estava dormindo desde o susto da temperatura. Coloquei o bolo em um guardanapo e juntos voltamos para casa enquanto eu pegava pedaços de chocolate e caminhava ao mesmo tempo.
Ele acelerou o passo quando saímos do parque. “Preciso entrar lá e perguntar à minha mãe por que ela está aqui.” Seus passos se tornaram uma corrida e quase perdi o resto do bolo enquanto o acompanhava. “Desculpe, tenho que ir”, disse ele e disparou pelo caminho e pelo gramado da frente, atrapalhando-se com uma chave e invadindo sua casa.O que eu não daria para ser uma mosca na parede agora. Eu me perguntei por que ele estava preocupado com a mãe e imaginei a qualquer momento em que meus pais e eu estaríamos brigando. Eu não consegui pensar em nenhum.
Terminado o bolo, caminhei pelo caminho até minha casa e entrei. Cap estava no quartel com Yizhou, que muitas vezes o levava para ser o cão do corpo de bombeiros. Zhuo ficou de plantão até de manhã. Era só eu, até que tive que me apresentar para o trabalho às dez da noite, também conhecido como inferno do turno da noite. Então, eu só precisava agradar a mim mesmo e pensei que seria necessário nadar. A piscina, um desenho complicado de círculos entrelaçados junto com uma jacuzzi e uma parte mais longa onde eu poderia nadar curtas distâncias, foi a única razão pela qual nós três compramos este lugar. Era perfeito, e como todos nós gostávamos de nadar, além disso, o clima ameno de San Diego significava que seria muito útil neste verão, eu tinha certeza. Coberto com protetor solar à prova d'água, saí de sunga, óculos escuros e um novo thriller no meu Kindle. Eu tinha cinco horas para matar. Eu estava cheio de bolo. Levei uma cerveja comigo. Eu estava pronto para descansar.Esta é uma boa vida.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanfictionYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.