DezWang Yibo
EU estabeleci uma rotina, ou pelo menos tanta rotina quanto eu poderia ter com um recém-nascido. Eu definitivamente não pensei em Xiao Zhan e suas bobagens estúpidas de beijos de mão. Ou a alegação de que tivemos nosso primeiro encontro.
E daí que o beijo que ele deu na minha pele foi uma das coisas mais eróticas que já aconteceu comigo? E daí que ele era fofo e engraçado e comia seus Doritos como se eles fossem ser arrancados dele a qualquer momento? E contava que ele segurasse minha filha de uma forma tão gentil e confiante, e que ele estivesse certo? Mia sorriu para ele.
O que não ajudou foi que ficar deitado na cama naquela noite, só de pensar no beijo na palma da minha mão foi o suficiente para me fazer sorrir e me deixar duro.Eu não ia sair com Xiao Zhan porque ele era perigoso demais para estar por perto. Eu poderia me apaixonar por um cara que beijasse minha mão e me tratasse como se eu fosse especial.
Sim, muito perigoso.Então eu o evitava se o visse, o que foi apenas duas vezes e à distância, e tudo voltou ao normal.
Quando chegou a terça-feira, eu estava dormindo enquanto Mia dormia, lidando com a vida quando ela estava acordada, e me sentia um deus. Eu ainda verificava a respiração dela o tempo todo, e cada movimento que eu fazia na casa era por causa da Mia, mas consegui assistir um pouco de televisão com ela cochilando no meu peito, e até resolvi um problema de codificação para o lançamento do beta de um novo jogo do qual fiz parte. Tudo com uma mão, o que tornou a codificação lenta no início, até que percebi que a tipoia que comprei para as longas caminhadas no parque era realmente útil para segurar Mia perto e me dar as duas mãos para digitar.Ela adorou. Ou pelo menos imaginei que sim, porque ela não chorou e nem adormeceu ali, e para mim foi uma vitória. Claro que fiquei meio curvado e terminei a sessão com dor de cabeça tensional e ombros doloridos, mas sim! Eu poderia fazer essa coisa de pai solteiro.Brady : Você aí?
Yibo : Sim. Me sentindo bem hoje. No controle.
Brady : Encare o dia como uma vitória.Eu ia, e a sensação durou até a noite.
O primeiro sinal de que as coisas estavam piorando foi que Mia não bebia seu leite. Ela bateu na garrafa, franzindo o rosto de indignação por eu pensar que ela poderia querer isso. Ela soltou um grito que eu identifiquei como “Estou chateado com você, pai”, e era esse o que ela estava me dando agora. Soluços e soluços transformaram-se em lamentos, depois em sono agitado e depois em mais choro.
Meu curto período como o melhor pai solteiro do planeta diminuiu com seus soluços, e então, quando pensei que finalmente poderia tê-la colocado para dormir, pouco antes das três da manhã, passei a mão por seu cabelo curto e fofo, e ela a pele estava quente.
Ou era eu que estava com frio? Isto é San Diego. Isto é junho. Eu não estou com frio.
Todo o conhecimento que eu tinha sobre febres fugiu do meu cérebro e liguei meu laptop. O que eu pesquisei no Google em uma situação como essa? Eu sabia que a temperatura corporal oscilava dependendo do bebê, da hora do dia, da idade. Fui direto para minha página da Academia Americana de Pediatria e peguei o termômetro para verificar. O termômetro de ouvido foi o melhor que pude comprar, com base em centenas de avaliações positivas e recomendações em todos os tipos de fóruns sobre bebês, de pessoas com mais experiência do que eu.
Verifiquei a tela e depois consultei o site. “37,7. Ok, a temperatura corporal de um bebê saudável está entre 36 graus e 37,7, então não está muito alta. Eu verifiquei novamente. “38,0, merda, Mia.” A leitura realmente subiu para o ponto três em poucos segundos? Mais uma verificação e Mia choramingou em protesto. “38,3. O que eu faço?"
Peguei meu telefone e procurei por Ziyi, mas isso era algo que eu deveria estar perguntando a ela no meio da noite?
Ela atendeu no terceiro toque, no momento em que o correio de voz ia clicar.
"Yibo?" Ela parecia bem acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanfictionYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.