08

418 77 2
                                    

           Oito

            Wang Yibo

"Então aquele era o Doutor Xiao gostoso da casa ao lado com quem você estava conversando? Ziyi perguntou assim que entrei na cozinha. Ela estava mexendo algo que cheirava a céu, em uma panela no fogão. Mia estava em sua cadeira de balanço e a música estava baixa. Eu não respondi  o comentário Gostoso de Ziyi, embora, sim, ele fosse cem tipos de sexy e fosse exatamente o que eu queria. Aqueles olhos, e aquele cabelo em camadas que um cara conseguia enfiar os dedos, e aqueles lábios.

Eu poderia pensar muito sobre esses lábios. Imagine que eu não estivesse exausto e realmente disponível e acordado o suficiente para ficar? Eu poderia ir atrás de Xiao Zhan. Eu poderia deitá-lo na minha cama e comê-lo vivo.
Não. Não na minha cama. Mia está no meu quarto.

O quarto extra maior. Não, é aí que o berçário está pronto para Mia.
O quarto extra menor e a cama de solteiro. Sim, vou espalhá-lo naquela cama de solteiro, e então vou beijá-lo e chupá-lo, e vou esperar apenas o tempo suficiente até cair da cama minúscula e acabar no chão.

“Terra para Yibo, cambio.”

Em meus pensamentos, eu ainda estava no chão, com Xiao Zhan, o médico gostoso e sexy, pairando sobre mim, e demorei um pouco para me concentrar novamente. Ziyi sorriu. Eu a ignorei e fui até Mia e me preocupei com ela enquanto ela olhava para mim. Seus olhos estavam bem abertos, e eu me perguntei se eles escureceriam do cinza azulado claro ou se essa seria sua cor permanente. A doadora de óvulos que usei tinha olhos castanhos, eu tinha olhos castanhos, mas isso não significava nada segundo o pediatra dela, porque parecia que a cor dos olhos era muito mais complicada do que me ensinaram no ensino médio.
Segundo as informações, tive que esperar entre seis e nove meses para ter certeza. Eu sabia disso porque a cor dos olhos estava na minha lista de marcos que estava fixada na geladeira. O que foi gratificante na lista foi que algumas coisas já estavam marcadas. Ela havia perdido peso após o nascimento, recuperou o peso, segurava meu olhar por mais tempo, embora eu soubesse que ainda era um borrão. Ela estava interessada no mundo ao seu redor, e eu tinha certeza de que se ela pudesse falar, ela diria que adorava algumas coisas - como uma fralda limpa, eu embalando-a para dormir,a fórmula e o fato de que eu era o pai dela.

Tenho que acreditar que ela adora que eu seja o pai dela.

A cor dos olhos era apenas uma das coisas interessantes que eu descobriria sobre minha filha. Ela chutou as pernas e segurou meu polegar, instintivamente fechando os dedos em torno dele e puxando-o para a boca.

“Você não quer esse dedo sujo,” eu avisei e me desembaracei, dando um beijo em seu cabelo.

"Yibo? Sobre o que vocês estavam falando?"

“ Ele estava me contando tudo sobre meus novos vizinhos, dos quais ele faz parte, e isso parece o início de uma piada de mau gosto.

"Huh?" Ela saiu do fogão e despejou o conteúdo da panela em duas tigelas.
“Você sabe, um médico, um bombeiro e um policial se mudaram para a casa ao lado.”

Ela gesticulou para que eu me sentasse. Sentei-me no banco ao lado de onde Mia estava e peguei um pãozinho do prato do meio.
“É útil ter especialistas assim por perto”, ela comentou e mergulhou o pão na rica e cremosa canja de galinha que havia servido.
Ficamos em silêncio enquanto comíamos.

“Ainda está tudo bem para todos nós visitarmos no próximo fim de semana?”
"Sim absolutamente."

Desta vez ela traria Qing  e Ning, que estavam ansiosos para rever a prima. Fiquei arrepiado pensando neles com Mia, mesmo sabendo que Ning ainda ficaria chateado por Mia não ter idade suficiente para jogar jogos de computador com ele, já que esses jogos moldaram toda a sua vida. Qing, por outro lado, ficaria maravilhada de ver Mia novamente. O que me lembrou, no momento seguinte em que fui capaz de pensar em mais do que Mia e em sobreviver sem dormir, eu realmente precisava arrumar os quartos com roupa de cama nova.

Single Daddy's Onde histórias criam vida. Descubra agora