Dezoito
Wang Yibo
EU recebi a cama de casal quarenta e oito horas depois da partida de Xiao Zhan. Não era nada sofisticado, mas era sólido, com um colchão firme e havia muito espaço para nos espalharmos, se precisássemos.
E eu queria me espalhar com Xiao Zhan.Ele estava trabalhando sem parar desde a experiência mais quente de toda a minha maldita vida. Portanto, não havia chance de uma repetição do que havia acontecido na cama menor. Isso não me impediu de pensar no que ele tinha feito, e eu estava meio dolorido, então me lembrei. O que eu queria agora era mais de seus beijos incendiários, e queria que ele me segurasse e lutasse comigo pelo controle. É claro que eu desistiria, mas Deus, eu realmente o queria muito.
Então eu queria falar com ele também. Havíamos conversado, amontoados na cama minúscula, e ele contava todas essas histórias sobre trabalho. Não eram coisas confidenciais, mas histórias de corridas de cadeiras de rodas à meia-noite ou de apostas sobre quem sofria mais de uma determinada doença numa noite. Ele era interessante, engraçado e queria saber sobre as coisas que eu fazia.
Essa foi uma novidade. O que eu não sabia sobre a carreira de Darius não merecia ser mencionado, porque ele nunca se calava sobre isso. Mas ele nunca me ouviu, nunca deu atenção à minha carreira.
E por que eu estava pensando em Darius? Não só eu o estava comparando Xiao Zhan e achando Darius deficiente, mas também recebi duas mensagens dele. Uma última noite, depois que Zhan partiu, que dizia: Estou em Nova York. Voce esta vindo para me ver?Respondi enviando-lhe um simples não. Eu estava feliz aqui com minha nova vida, uma filha pela qual eu morreria, que era dona do meu coração, e um homem que não estava apenas pegando fogo na cama, mas era engraçado e interessado em mim.
Então, sim, meu não pode ter sido duro, mas ele não me enviou uma série de emoticons ou um x por um beijo. Não que eu esperasse que ele fizesse isso, e só Deus sabia como eu lidaria com isso se ele fizesse isso. Eu teria que ligar para o 911 para dizer que ele estava sofrendo de trauma cerebral ou algo assim. Na verdade, não era uma resposta perfeita e razoável; Eu não lhe devia nada.
A outra mensagem chegou esta manhã. A mensagem em si não fazia sentido, e eu conseguia imaginá-lo enquanto a escrevia, bêbado e provavelmente sozinho, com a mão direita como companhia. Em resumo, ele me queria, precisava de mim, e por que não era o suficiente para mim? Por que eu estraguei tudo querendo um filho depois que ele mudou de ideia?
Apaguei a mensagem e bloqueei o número dele, e nunca me senti tão livre.
Mudei para a mídia social e a caixa do mensageiro de Brady estava iluminada em verde.
Brady : Faz muito tempo que não ouço você!
Yibo : Desculpe, foi uma loucura
Brady: Não se preocupe. Quer ouvir uma história engraçada?
Yibo: Sempre
Brady : Lucas comeu um bolo de chocolate inteiro.
Yibo: Merda.
Brady: Sim, muito disso. Além de vômito. Em todos os lugares. Um conselho, esconda todo o bolo.
Yibo: estou cuidando disso
Brady: Boa decisão
Ash: Tem aquele encontro hoje. Tem certeza que não consegue?
Brady: …
Brady: …
Brady: Eu gostaria de poder, mas não posso. Sinto muito por decepcionar você.
Yibo: Você não me decepcionou
Brady: Eu tenho que ir, ttyl
Ash: TchauFiz as malas para a expedição que ia até a casa de Nick, para a reunião do fórum. Ao sair, vi Xiao Zhan saindo do carro, bocejando.
Ele me viu e foi direto, me dando um beijo e depois tirando Mia de sua cadeira e girando-a.
Dando voltas e balançando em um grande círculo e com um sorriso tão grande no rosto que me apaixonei um pouco mais por ele. Dizem que o caminho para o coração de um homem é através do estômago, mas para mim foi claramente através do amor a Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanfictionYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.