Doze
Wang Yibo
Minutos antes de sairmos para ir à casa de Xiao Zhan eu estava completamente organizado. Estávamos a poucos passos da casa ao lado, mas eu tinha feito as malas para o apocalipse. Eu tinha uma chupeta, uma chupeta reserva e mais uma chupeta no trocador. Não que Mia parecesse gostar muito de chupetas. Eu tinha panos para arrotar, duas mudas de roupa, trocador, fraldas, lenços umedecidos, leite em pó, chapéu para sombra, outro para aquecer, cobertores... você escolhe, e eu tinha tudo embalado no carrinho, que quase tombou . Meu pensamento era que Mia poderia dormir no carrinho quando estivesse cansada. Cheguei à porta da frente antes de perceber que estava perdendo a coisa mais importante.
Mia.
Fiquei parado por um momento no meu corredor, com os olhos fechados. Que tipo de pai empacota todos as coisas e esquece o bebê dormindo no berço? Meu peito apertou, e eu respirei até o nível vinte, assim como Xiao Zhan me mostrou quando ele chegou tão perto que eu podia sentir o cheiro cítrico de seu gel de banho. Ou xampu.
Tudo que eu sabia era que ele cheirava bem e, pela primeira vez no que pareceu uma eternidade, eu estava duro. Eu poderia ter chegado ainda mais perto, hipnotizado pelo negros de seus olhos. Eu tinha uma queda séria por homens que exalavam o tipo de confiança que Xiao Zhan projetava. A maneira como ele segurava Mia, a maneira como andava e falava, seu senso de humor, sua estreita amizade com seus dois colegas de casa, tudo se reunia em um pacote atraente e sexy.
Não pense na palavra pacote.Ele me beijaria de novo? Mais profundo, mais forte? Eu esperava que sim, ao mesmo tempo em que me perguntava o que diabos eu estava fazendo, só de pensar nisso.
Subi as escadas correndo, diminuindo a velocidade quando entrei no meu quarto e o cheiro de Mia me atingiu com força. Só que isso não era talco e amor. Esta era uma fralda cheia de conteúdo do próprio inferno. Eu não pude evitar. Eu engasguei e peguei uma das travessas limpas para colocar no meu nariz para poder me aproximar.“Você precisa lidar com isso primeiro”, eu disse em voz alta.
Estava por toda parte, nas costas, nas pernas, encharcando seu pijama, e não havia nada para fazer. Tirei a camiseta limpa, a minha melhor, e minha calça jeans, e então, de cueca, levantei-a do berço, onde ela estava com os olhos semicerrados, um gemido a poucos minutos de distância. Então nós dois fomos para o banheiro e até o trocador que eu havia empurrado para um canto. Tirei-a e tomei uma decisão rápida de que as travessas iriam para o lixo com a fralda e quase todo o pacote de lenços umedecidos. Pelo menos ela não começou a chorar e, no final, ela estava olhando para mim com seus lindos olhos arregalados, como se eu tivesse pendurado a lua e as estrelas.
Ainda de cueca, entrei no chuveiro com ela nos braços e tomamos banho juntos até que ambos cheirássemos a xampu de bebê e doçura.“Como uma pessoa minúscula pode fazer tanta bagunça?” Cantei para ela enquanto a secava e deixei a janela do quarto aberta para me livrar do cheiro persistente antes de embrulhar a roupa de cama e jogá-la na máquina de lavar. Vestidos e prontos para partir novamente, estávamos quarenta minutos atrasados, mas pelo menos ela estava limpa.
Não consegui ver Xiao Zhan quando cheguei, mas isso não significava nada. Como a casa deles ficava na esquina da nossa estrada, o jardim deles era três vezes maior que o meu e estava cheio de arbustos e plantas. Tudo o que pude ver foi a água da piscina e a churrasqueira feita pelo cara que vomitou no meu mato e pelo policial da outra noite."Ei!" o policial me cumprimentou.
Eu me aproximei, me dando tempo suficiente para lembrar o nome dele. Lembrei-me que tinha um jeito de lembrar o nome dele, e que tinha sido algo muito inteligente, mas tinha esquecido o lembrete e nada vinha à minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Daddy's
FanfictionYibo um pai solteiro tentando sobreviver após o fim do namoro,Zhan o médico e vizinho que faz de tudo pra ajudar Yibo e sua filha.