1-🟢

451 14 2
                                    


Tava eu lá sozinha na meio daqueles estranhos espermatozóides , tudo em minha volta era diferente e fora do comum , era o meu primeiro dia numa escola nova , colegas novos , professores e todas as tralhas que vem junto .

Uma garota que seus pais a denominaram Irene sendo que era para ser piranha me atormentava assim que me viu no primeiro dia mas daí eu me fiz de louca e ela ficou com medo de mim , espalhou para a escola inteira que eu sou possuída e foi assim que virei uma assombração , mas meu jeito dava para se ter meio que uma confirmação de que eu fui possuída , amo preto , vermelho e qualquer cor que seja escura , meu cabelo verde fazem me chamarem de "estranha " e vem mais toneladas de coisas , por eu falar oque eu acho .

Nunca viram a sinceridade em pessoa , mentir é feio foi o mínimo que minha mãe me ensinou antes de ir de arrasta para cima , te amo mãe !! Nós veremos quando eu estiver caindo aos pedaços .

Este lugar é o melhor que tem para assitir os meninos jogando basquete , suor , músculos , a masculinidade e o charme gritando a cada vez que limpam o suor mostrando suas barrigas querendo se exibir, posso dizer que nenhum me interessa , nem todos são perfeitos uns tem gordurinhas charmosas , outros são definidos até onde não precisa ser definido e ...

Tem um garoto .

Que conquistou meu coração desde o momento que eu o vi .

Nem o conheço oque tenho apenas é seu nome .

Ravi Mazon .

Conhecido como o príncipe de ouro por sempre ser o número um em TUDO .

Quem ganhou vários prêmios de jogos para nossa escola desde o primeiro ano do ensino médio ? Respira , simples foi Ravi Mazon

Quem ganhou os torneios de matemática? Respira ,pergunta óbvia advinha Ravi Mazon .

O mais bonito o mais em TUDO!! tão perfeito que meu deus .

Piro só de olhar para ele .

Já fez um monte de pontos e os meninos nenhum .

Tenho vontade de falar com ele ... quero o conhecer , mas adivinha , ele não é muito simpático , é mais na dele , como um alfa que " tenho que proteger os meus " e o resto não importa .

É isso que aconteceu .

Nunca tentei , nem somos da mesma turma oque é muito triste .

Sou tão azarada e ele tão sortudo .

Como que o nosso amor daria certo ?

Acho que somos como opostos que necessitam um do outro para existir ...o sol e a lua .

Ele não sabe disso ...

Ainda .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora