5-🟢

102 9 0
                                    


___ isso aqui tá na promoção ?_ pergunta uma criança com um pirulito na mão .

___ sim , se você doar para a caridade ganha pirulito _ seus olhos saltam de animação com minha resposta .

Ele pega desesperadamente duas moedinhas de dez centavos no bolso mas seus ombrinhos caem desanimado .

___ oque foi ?_ ele olha para mim .

___ é muito pouco _ funga triste pensativo em oque fazer .

A criatura tem sete anos e se preocupa com um pirulito.

Nesta época eu estava mordendo um por ter mexido nas minhas bonecas .

Eu era caduca da cabeça .

Eu maltratava minhas bonecas cortava o cabelo , joguei até uma no fogo dando para o cachorro como meio de tortura por ela ter traído a outra , nem me lembro oque a ordinária fez mas eu castiguei ela por ter mentido meu pai ficou chocado e tenho certeza que minha mãe lá do céu riu tão alto que pude ver as nuvens se agitando .

___ cadê centavo vale , por derramar Lacrimas honestas eu vou te dar dois pirulitos _ pego seus dez centavos colocando dentro da caixa e lhe dou dois pirulitos.

Seus olhinhos brilhando , ele abre um colocando já boca e sorrindo .

___ obrigada moça , toma pra você _ ele me estende o outro pirulito que eu dei para ele .

Crianças são demais para este mundo .

___ obrigada _ sorrio o abrindo e fazendo Tim Tim com seu pirulito babado .

Rio de sua carinha gordinha sorridente me dando tchau com sua mão fofa .

___ moça _

Crianças são demais para este mundo mesmo olha para ele saltitando por ter ganhado um pirulito , quando eu ter os meus filhos , irei perder todos meus meus cabelos .

___ moça _

Vão puxar a mim e se for minha obsessão ou adotando , meu deus eu serei condenada .

___ Kalissa _ me tremo assim que escuto a voz rouca e grossa .

Ele leu meu crachá.

Uma garotinha estende uma moeda de um real animada e o seu irmão atrás dela como um felino irritado .

Engulo em seco tremendo ao ver minha obsessão na minha frente.

___ olá , me desculpem por isso _ passo minhas mãos na minha calça jeans suando .

___ oi !!_ Isabel sorri animada com sua moedinha na mão .

___ você quer contribuir para a caridade e ajudar pessoas ?_ pergunto sorrindo ignorando o olhar fuzilante da minha obsessão .

Seus braços cruzados sobre o peito , a carranca na cara .

Faz minhas pernas tremerem em excitação.

___ sim !! _ seu rostinho é o suficiente para eu relaxar .

___ ok , por ser uma anjinho eu vou lhe dar este pirulito _ ela sorri pulando o abrindo com dificuldade mas Ravi a ajuda .

Não perco nenhum movimento dele , embriagada com seus olhos castanhos claros brilhando olhando para o ser humano em formação ao seu lado .

E então olha para mim quase querendo me estrangular e olha que eu não fiz nada .

Ainda ...

___ vai fazer o seu trabalho ou vai ficar olhando para mim ?_ zomba sarcástico apontando com o queixo os itens em cima do balcão .

Caralho eu não vi .

___ claro senhor só um minuto _ passo tudo com uma lentidão só para o ter aqui por mais tempo .

A garotinha anda pelo mercadinho minúsculo olhando as embalagens de bichos de shampoos dizendo que conhece a Elsa de Frozen .

Muito fofa .

Enquanto isso ...

Tenho olhos castanhos entediados me encantado olhando cada detalhe no meu rosto como se quisesse guardar para depois me matar em seus sonhos .

Sonhe comigo baby ...

___ no total são 52,72 _ olho para o computador digitando o código e passar pela impressora de nota .

Abre sua carteira preta tirando uma nota de duzentos me fazendo arregalar os olhos .

Nem sei se tenho troco para isso .

Agradeço a senhora camélia por ter a paranóia de que vai ser assaltada e coloca o dinheiro algo em uma caixa atrás do armário.

Sorrio internamente , os cantos dos meus lábios querendo se erguer .

Terá que ficar aqui mais um pouco amor ...

___ só um momento não tenho troco , o suficiente no caixa _ saio rebolando .

Não tenho muita bunda mas balança um pouco pelo o menos para alguém de 1,54 tenho quase setenta quilos de pura e limpa gordura .

Tenho minhas ferramentas bem distribuídas pelo meu corpinho .

Volto dez minutos depois o observando bufar olhando para a rua saltando fogo pelas suas vendas .

___aqui está senhor me desculpe a demora_sorrio sem mostrar os dentes .

Puxa o dinheiro da minha mão com raiva fazendo seus dedos roçarem nos meus .

Uma onda de energia passa pelo meu corpo me fazendo arrepiar .

Com a outra mão em concha com moedas eu estico para ele que só me olha " ainda tem mais ?" Eu tinha o dinheiro todo mas eu quiz ser má assim mesmo .

Ele aperta os olhos em desgosto e estende a carteira para eu colocar dentro .

Assim faço .

Chega a carteira com tanta raiva que eu achei que era um cachorro que morderia meu dedo .

___ vamos Bel _ ele a chama pegando sua mãozinha enquanto a outra ele assegura as sacolas .

O braço cheio de veias pela força mínima que está usando me faz ter um treco imagina isso em torna da minha cintura cabe duas eus nos seus braços .

Chego a babar e nem percebo a pobre senhora entrar me encarando rindo .

Olho para ela em descrença .

___ menina eu falei que tem que tomar a iniciativa _ coloca a mão no meu combro rindo .

Reviro os olhos para dona Amélia .

___ eu sei , mas não dá _ fico emburrada apoiando a mão no queixo suspirando.

___ existe um " não dá" e existe o " não dá porque não quer " , irá o perder de vez se não o fizer , e olha que ele é um filé _ a encaro incrédula com seu comentário .

Ela gargalha suas expressões velhas e suaves a deixando com cara de vovó e é assim que eu vejo a minha chefe .

___ pensarei no seu caso _ brinco revirando os olhos com sua piscadela indo tomar seu café .

Nunca falei com ele caralho .

Dou um grito silêncio.

Escutei a sua voz de pertinho , os seus olhos em mim , como um manto quente muito quente eu me senti dominada por ele .

Porra

Caralho

Eu preciso me controlar ...

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora