15-🟢

90 10 1
                                    


Pressiono a língua no céu da boca e estalo os lábios logo em seguida .

Meus olhos deslizam para um lado e para o outro , direita e esquerda como se estivesse atravessando uma rua .

Estou sentada no maldito banco onde Ravi sempre se senta para descansar de suas corridas domingo de manhã .

O parque se encontra movimentado ,  pessoas acompanhadas com outra pessoa , crianças brincando , cachorros dando um passeio com sua família e eu aqui esperando um garoto que nem mesmo sei se virá .

Bufo me jogando para trás cruzando os braços .

Olho para o céu e minha mente voou junto com os pássaros .

Quero perguntar a você muitas coisas mas me responderia ? Não posso falar com você a não ser que me chame ! .

Mas vou encher o cu dele de perguntas hoje e espero que me responda desta vez .

Estou curiosa demais sobre oque vai acontecer hoje .

Oque diabos ele vai querer que eu faça ? Já penso Desta maneira porque sei que não me chamou aqui para um "encontro " ou uma saideira de amigos .

Mordo os lábios tentando não bufar .

Hoje estou diferente do normal , minha roupa em específico , mas diria que nada está normal ultimamente .

Estou com um rabo de cavalo bem alto e uma camiseta preta enorme que mais parece um vestido e uma legging e tênis da Nike brancos .

Eu não me arrumo e nunca me arrumei .

Não tenho nenhuma ocasião especial para me arrumar então não me arrumo .

Só quando tem e olhe lá , se não nem vou por ser entediante .

___ desfaça _ pulo do banco quando escuto o sopro quente em meu ouvido .

Está com sua típica roupa de corrida e agora com o "novo Ravi " me olha como se eu fosse uma barata imunda e ele um Deus chinelo que vai me matar .

Reviro os olhos com este pensamento .

Seus olhos encaram meu pescoço .

___ mandei desfazer _ agarra meu rosto com uma mão me aproximando do seu corpo levantando minha cabeça para o encarar nos olhos .

___ desfazer oque ? _ minha voz soando estranha com a forma que aperta minhas bochechas .

Não usa força , e nem dói mas segura firme de uma forma que não posso sair .

___ isso _ encara o topo da minha cabeça e com sua mão livre ele desliza a borracha do meu cabelo que os fios se soltam se solta se espalhando por todo meu rosto .

Ele me solta e dou dois passos para trás indignada .

___ Que merda ! Hoje tá calor ! _ tiro o verde com raiva do meu rosto .

Me olha com aquele olhar carregado de satisfação .

___ prefiro assim

___ prefira outro dia _ junto meu cabelo fazendo o rabo de cavalo tudo de novo e pego a borra...

Não está no meu pulso como sempre está , estou acostumada a deixa-la no meu pulso esquerdo e não tem nada ali .

Meu olhar vai para seus pulsos e no pulso direito está a minha borracha de cabelo .

___ devolva _ estendo a mão para ele .

Olha para a minha mão e depois para meu rosto com uma expressão neutra .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora