16-🟢

93 8 1
                                    

       
                                RAVI MAZON

Essas letras estão gravadas atrás do nome docinho .
Esse nome está gravado tanto em minha alma como em meu pescoço nesse exato momento...

A satisfação vinda de uma pessoa pode te surpreender como agora .

Ravi se encontra com um sorriso sádico e olhos que demostram o quanto está feliz com a tira de couro em meu pescoço .

E acho que até a placa redonda de identificação é de prata .

Não sei como reagir e muito menos falar a primeira coisa que me vem a mente é .

Porque mais ele te chamaria aqui se não para algo louco como ele ?

Seu olhar é medonho e suas intenções mais ainda .

Minhas pernas reagiram por mim e saio correndo porta a fora sem olhar para trás .

Odeio como a prata em meu pescoço Balança fazendo um barulho semelhante a de um sininho .

Odeio como não tinha percebido onde eu me meti .

Pensei que ele que tinha azar por ter uma louca como eu o perseguindo , mas na verdade .

Mas eu que tenho azar por perseguir o louco...

Sem nem mesmo saber .

Eu fui pega em uma armadilha .

Não sei como devo reagir .

Eu choro ? Fico feliz por ter algum lugar em sua vida ? Faço um escândalo por essa coleira ? Entro para seu time ou jogo contra ele ?

Não sei oque fazer ! .

Tiro está coleira ? Ou permaneço com ela ?

Fujo do príncipe ou me sento no trono ao seu lado ?

Estou tão confusa e fora de mim .

Paro de correr quando meus pulmões ardem e coração nas orelhas .

Apoio minhas mãos nos joelhos , minha respiração está tão acelerada e a graças a deus ! , estou bem longe de Ravi .

Consegui correr dois quarteirões e nem consigo ver o pet shop e muito menos seu olhar psicótico .

Suspiro aliviada e limpo o suor que escorre da minha testa grudando fios verdes em meu rosto , tiro os fios que impedem a minha visão , fecho os olhos porque começam a ardem com uma gota que caiu em meu olho esquerdo .

O esfrego me irrito e faço isso com os dois olhos e quando os abro .

Vejo oque eu lutei para me afastar .

Oque eu quiz fingir que eu não o conhecia , que nunca tivéssemos nós conhecido .

Coloca as mãos para trás e me olha de cima baixo .

Seu olhar desce de meus olhos para minhas bochechas , pescoço , seios e pernas , analisando meu estado físico e por fim um sorriso pequeno aparece em seus lábios .

___ sabia que tinha feito uma boa escolha _ tremo e um arrepio frio percorre meu corpo com o grave da sua voz masculina ___ essa coisa em seu pescoço foi feita para duas coisas...

Dá um passo me minha direção .

Estamos afastados por cinco passos de der mais quatro chegará até mim...

___ primeira , saberei exatamente onde está por este sininho _ outro passo...

___ segunda , para saber que pertence a mim  _ tremo mais ainda ficando paralisada no lugar , outro passo... ___ e..

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora