___ que de fato... Assim sejaNão quero olha-lo nós olhos pois desvio do mesmo .
Ele olha para mim com esses olhos .
Em pensar que antes nunca os tinha em mim e desejava que estivessem em mim , mas estou começando a me sentir intimidada .
___ não desvie _ me segura pela mandíbula me fazendo arregalar os olhos , sendo forçada a encara-lo ___ quero esses lindos olhos pretos em mim
___ já os teve focados em você por tempo demais não acha príncipe ? _ tem um sorriso fino nós lábios , me puxa , foi tão rápido que meu tronco está em cima da mesa em um piscar de olhos .
Que força é essa ? .
___ acredite , não ficaram e vão ficar até o dia em que eu não os queria mais _ palavras calmas mas frias como estacas de gelo ___ entendeu docinho ?
Lhe dou um sorriso completamente falso .
___ sim mestre _ ele sorri e me solta .
Massageio minha mandíbula dolorida .
Meu pescoço ainda dói daquela noite em que me sufocou e agora dói mais ainda .
Ele se encosta totalmente na cadeira me olhando de cima superior .
___ gosto que sabe o seu lugar , chega a ser emocionante ! _ lá vem ele com aquele olhar , sadismo e prazer em algo que não tem pé e nem cabeça .
___ porque me chamou aqui ? _ sou direta e ele ri da minha pergunta .
___ respondo a sua pergunta se responder a minha
___ fechado _ cruzo meus braços sobre a mesa séria .
Ele gostou da minha reação , lambe os lábios desmanchando seu sorriso .
___ me salvaria ? _ abro a boca para falar mas ele fala primeiro do que eu me calando ___ daria sua vida por mim ?... Daria sua alma ?
___ sim , não preciso pensar duas vezes , eu falaria e eu falo agora que sim _ seu sorriso é largo e cheio de satisfação , como se bebesse o melhor dos vinhos .
___ minha docinho é tão devota a mim que quero chorar de emoção ! É tão emocionante estar com você Kalissa , por isso eu te chamei aqui , essa emoção que você me faz sentir é algo que jamais senti em séculos ! _ bate a mão na mesa me assustando .
Ele está entusiasmo demais .
Feliz demais .Oque me deixa confusa é .
Séculos ? .
Massageio minha mandíbula apagando esses pensamentos .
Deve ter confundido pela sua animação ou deve ser alguma gíria .
O sinal ecoa anunciando o fim do intervalo , ergo meu olhar para Ravi que ainda está me encarando com aquele brilho sádico nós olhos .
___ me seguiria ao fim do mundo ? _ sua pergunta repentina me deixa surpresa .
Mas confesso que estou me acostumando .
___ acho que deu de perguntas por hoje _ me levanto pegando minha mochila guardando minhas coisas .
Não preciso olhar para ele para saber que está olhando para mim .
___ sabe que isso terá consequências docinho ? _ não olho para ele jogando minha mochila pelos ombros e por mim encontro seus olhos .
___ sim , digamos que eu queira..._ me inclino em sua direção dando uma piscadela quando falo ___ um pouco de adrenalina
Saio porta a fora marchando para minha próxima aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Fiksi RemajaEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .