27-🟢

26 6 0
                                    


___ Sejam bem vindas ao  nosso inferno ! _ sua voz é profunda , ele exala a força de um soberano , seu rosto é bonito como se fosse o demônio da tentação , seu rosto parece ter trinta e poucos anos por causa da barba rala bem feita ___ gostou do que vê meu doce ?

Para na minha frente e começo a tremer ao encarar aqueles olhos que me assombram e o pior...

Ele é tão alto que deixaria os jogadores de basquete minúsculos  , parece ter um dois metros de altura e mais um pouco seria loucura poderia ser até quase três metros .

Irene está nervosa porque ela morde seu lábio tentando controlar a tremedeira e algo me diz que a aparência dele significa problema .

Para nós olhar ele tem que estar com o pescoço todo inclinado para baixo e nos temos que estar com a cabeça totalmente levantada para olha-lo , ele tem um sorriso nós lábios ... Aquele sorriso sádico repleto de satisfação .

___ responde o mestresss ! _ o carcereiro espinhoso aranha meu antebraço com a lança me fazendo dar um passo para trás .

O corte dessa fez foi um pouco fundo porque dói tanto e sangue começa a escorrer .

Irene que estava do meu lado investe para frente indo tocar em meu braço mas em fração de segundos sua mão para do ar .

O chão começa a tremer e os três demônios espinhosos caem de joelhos perante o seu soberano .

___ QUAL FOI A ORDEM !? _ ele ruge e nosso carcereiro começa a ficar cada vez mais vermelho como se estivesse se transformando em terra vermelha apenas com um olhar do demônio , enquanto os outros se debatem como cobras no chão .

Uma energia imensa , o chão treme baixo de nossos pés ,

___ dess vi-vi...giar as prisio-neiras... e as escolta até o mestre e nã-o machucalasss..._ a voz dele falha e todo o seu corpo começa a tremer caindo no chão , se contorcendo como seu companheiros espinhentos .

Todos explodem virando terra vermelha .

Isso acontecendo em menos de cinco minutos , o demônio nem precisou levantar uma mão , apenas o seu olhar fez isso com eles .

Não quero imaginar oque ele é capaz .

___ pode imaginar ! Algum dia eu te mostro _ me puxa em sua direção pelo meu braço que não está machucado  , fala tão normalmente que nem parece que tudo aquilo aconteceu .

Meu deus , ele é tão alto que estou cara a cara com o seu  pacote de oito perfeitamente moldado , seu braço esquerdo está por minhas costas onde podem vir mais umas três Kalissa para que ele se feche completamente , estou estranhando porque sua mão segura meu antebraço os dedos longos se enroscam no meu cotovelo e quando a mão direita analisa o corte da lança .

Suas mãos são geladas igual o seu corpo e ele não parece respirar , se eu peito é duro mas sua pele é macia

Estou petrificada , não me movo , olho de canto para Irene que está com os olhos saltados e logo em seguida olho para os três morrinhos de terra vermelha que antes eram demônios com espinhos vestindo terninhos com rasgos .

___ eles te incomodam ? _ levanto a cabeça na hora quando sinto a vibração da sua voz em cima da minha cabeça , os olhos anormais me encaram .

Sem esperar minha resposta ele estala os dedos e outros demônios entram pela porta com vassouras e pás de lixo juntando a terra.. os espinhosos , eles são diferentes deles , são longos e usam seus ternos pretos com gravatas borboletas negras , eles tem braços finos e dedos mais ainda , unhas longas e olhos amarelos como de lagarto .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora