Minha mente voa em tempos .Tempos...
Em que o céu era azul e a terra era marrom .
Tempos...
Em que minha vida tinha eixos , onde... tinha apenas que seguir o amor da minha vida .
O tempo não existe no inferno .
Não tem relógio , nem minutos , o tempo parece parado mas tudo se mexe e acontece .
Perdi minha vida .
Mas não me arrependo , o meu único arrependimento é de trazer Irene comigo .
Se eu pudesse só teria mudado isso .
A culpa me corrói mas o alívio de salvar Ravi foi mais .
Será que meu desaparecimento foi notado ? Tem minha foto na TV ? .
Oque está acontecendo lá em cima !? .
Tenho tantas perguntas , Irene pode responder quase todas , mas apenas um pode me dar a resposta por completo .
O Demônio .
Aquele que não tem nome .
Jamais falarei o seu nome , nem em pensamento , jamais .
Minhas mãos doem .
Porque não consigo abrir essa porta .
Uma porta enorme negra onde tem uma maçaneta que não abre , não tem o buraco da chave .
Tentei quebrar a maçaneta com a perna da cadeira que eu quebrei , mas não funcionou . Nada funciona ! , o quarto mudou quando ele saiu .
A parede do outro lado da cama virou vidro onde se formou uma janela enorme da visão perfeita do inferno .
A luz alaranjada do fogo é sinistro e tenho uma sensação toda vez que olho .
O sangue do maldito consegui limpar graças a água em uma jarra que tinha do lado da cama na cômoda a esquerda .
Este quarto parece mudar a cada instante , a parede virou janela , a porta não tem chave , a lareira se apagou magicamente .
Únicas coisas que ainda estão no lugar são a cama e o maldito espelho .
Tenho raiva desta coleira , mas não consigo tirá-la por mais que tente , é impossível .
Preciso achar Irene e fugir daqui o mais rápido possível ou ficarei louca .
Algo me diz que se eu fugir , ele vai vir atrás de mim , vai me pegar , na hora em que eu morrer vai pegar minha alma e a aprisionar com ele .
É muita imaginação mas não posso jogar fora esse pensamento...
Suspiro profundamente me atirando em cima da imensa cama . É o quarto do filho da puta , certeza .
___ madame _ me jogo para o outro lado , a voz me assustando .
Um demônio comprido como um lagarto está no pé da cama com uma expressão bem séria .
___ o senhor a espera... _ dá um passo para o lado mostrando que a porta está aberta .
O corredor enorme vermelho me assusta .
E .
A primeira coisa que me passa pela cabeça é correr , ir para o mais longe possível mas.... Um castelo que muda o tempo todo , demônios por toda a parte e acrescentando que estou no inferno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Teen FictionEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .