O ônibus estaciona enfim na frente da escola .E agora todos vão para suas casas .
Não acredito que esqueci do museu , arrumo meu cabelo que estava praticamente todo no meu rosto e como de esperado ninguém sentou do meu lado nem na ida e nem na volta .
Mas não me surpreende , afinal sou o "demônio " .
Desço do ônibus depois de todos descerem , agarro firme a alça da minha mochila que deixei no ônibus , afinal " não pode mochila " , " não pode telefone " , vai se catar professor ! .
Reviro os olhos descendo o último degraus do ônibus e algo captura minha atenção .
Ravi e Irene , estão indo para a escola , de mãos dadas ...
Oque eles vão fazer na escola vazia ? , dou um passo na direção mas paro balançando a cabeça .
Que isso Kalissa ! Vai querer ver eles se comendo ? , giro os pés mas paro novamente .
Olho novamente para a escola , a dúvida se vou ou se não vou , acho que...
Eu vou .
Irei acabar com Irene e dar uma surra em Ravi ou melhor vou destruir sua imaginem .
" O príncipe de ouro fodendo com a puta do colégio " , vai ser a melhor manchete do jornal da escola ! .
Vou com um sorriso perverso tirando meu celular do bolso andando a passos rápidos antes que o professor pare de conversar com o motorista do ônibus .
A escola vazia , sem ninguém , ando pelo corredor e um frio está no ar , encolho os braços , a cada passo que dou meu coração acelera ficando mais alto , como se estivesse fazendo algo terrivelmente errado que vou me arrepender depois .
Isso me lembra algo .
Arregalo os olhos quando o corredor a minha frente , um corredor sem saída com a porta no final .
Como meu sonho...
Não ! , isso não é possível , não pode , como ? Fiquei tão louca com a escola que decorei casa pedaço , não sabia que eu era muito observadora , só tenho olhos para Ravi , sei até oque ele não come e oque ele come .
Quando vejo já estou na frente da porta com a mão maçaneta .
Meu cérebro apagou por um minuto que nem vi quando estou aqui , giro a maçaneta devagar sem fazer nenhum barulho .
Se realmente estiver um casal naquele canto e for mesmo Ravi e Irene , eu só posso estar ficando louca .
Meu coração ecoa em meus ouvidos , minhas pernas tremem quando vejo o interior da sala e meu olhar encontra o canto .
E... Sim
___ por favor não me mata !! EU NAO SOU QUEM PROCURA !! NAO SOU EU , NAO ME MATA_ Irene grita mas se cala no momento em que seus olhos se arregalam ficando vermelhos , como se algo invisível tivesse a enforcado .
Ravi está na frente dela exatamente como em meu sonho , está a encurralando na canto , mas não toca nela .
Seu rosto é sério e sombrio .
Mas parece não me notar .
___ não ligo para sua vida , AGORA ME DÊ !! _ ele grita sua voz mudando para algo... Algo... Uma voz grave e estrondosa .
Irene chora se debatendo , tocando seu pescoço como uma louca , não tem nada ali , mas ela tenta tirar desesperadamente .
___ ehg... E-e-u... _ fala engasgando em sua própria saliva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Teen FictionEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .