Minhas células traidoras deixaram um vírus entrar e agora eu peguei um vírus .
Estou infectada com gripe .
Choro embaixo das cobertas .
___ não vai e pronto _ o velho se senta na minha cama do meu lado .
Nem olho para ele.
___ porque eu não posso ir ? Meu nariz só está escorrendo !_ chuto as cobertas me sentando irritada .
Lágrimas saem descontroladas pelo meu rosto .
___ está com febre parece um cadáver , nem a pau você vai !!_ me repreende com dois comprimidos na mão e um copo de água .
Tomo o remédio chorando alto para ele ver meu ódio .
Sem tirar meus olhos dele para ver o quanto eu estou triste .
___ irei trancar a porta do quarto _ fala para si mesmo se levantando .
___ Não !!_ grito me agarrando no seu roupão chorando .
___ te conheço Kalissa berony monteiro _ tira minhas mãos de seu roupão trancando a porta balançando as chaves sorrindo debochado fechando a porta .
Pego as cobertas me embrulhando como um casulo ficando só meu rosto de fora .
Meus olhos ardem de tanto chorar e minha cabeça dói .
Eu não vejo minha obsessão dormir já tem quase semanas
Na realidade é só quase uma semana ...
Mas parecem anos , e hoje aquele velho que está sentando naquela poltrona VAI FICAR SEM FILHA !! morrerei sem ver a minha obsessão .
___ aí minha pressão !! PARECE QUE VOU COLAPSAR !! _ falo alto o suficiente para ele ouvir .
O volume da tv da sala fica alto .
Maldito !! .
Se eu não ver minha obsessão eu vou desmaiar , sinto minhas forças indo embora , tudo tá ficando preto !! Cada minha luz .
Posso sentir o seu perfume em meu nariz tão vivido que parece estar bem do meu lado .
Ele vai ir hoje na escola , ontem ele não foi , não vai no dia que a chuva está furiosa lá fora mas quando ela se acalma ele vai na escola , eu quero ir !!.
Me debato na cama irrita chutando toda a coberta meu travesseiro voando longe.
Conheci minha obsessão no primeiro ano do ensino médio , eu morava na Califórnia mas daí viemos aqui para Jacksonville e foi amor a primeira vista .
.../Flashback/...
Esta escola maldita! Estou perdida nesta droga , Irene aquela piranha me viu pela primeira vez e foi amor a primeira vista veio me bater , não revidei só porque eu sou uma pessoa pacífica , se eu ignora lá ela me deixa em paz .
Depois que ela me chamou de possuída na frente de todo mundo dizendo que viu o diabo nos meus olhos sai correndo do refeitório.
Estes colégio parece pequeno por fora mas é um labirinto por dentro , bem que o velho me disse para vir com ele quando fez a minha transferência e conhecer o colégio, se eu soubesse de agora eu teria ido com ele .
Caio com tudo no chão algo grande colidiu comigo me fazendo dar um encontrão tão grande que minha cabeça bateu no chão .
Meus ouvidos zunindo como a porra de um apito .
___ garota _ a voz me chama um borram na minha frente chacoalha meus ombros como uma boneca .
___ se eu matei será um problema ! Meus Deus oque eu faço ?_ parece falar consigo mesmo .
Minha visão foca no garoto extremamente magrelo em minha frente.
Cabelos castanhos escuros sedosos penteados para trás , usando uma camiseta branca solta , um jeans claro surrado .
Sua expressão de preocupado de que possa ir para a prisão por agredir uma garota está estampada em seu rosto .
Quem me dera que que a preocupação fosse comigo ....
___ estou ...bem _ falo extremamente baixo sem acreditar do garoto lindo na minha frente.
___ ótimo , ajudarei a se levantar _ suspira aliviado me ajudando a levantar .
___ estou atrasado me desculpa até algum dia aí _ acena com um tchau saindo correndo .
Meus olhos ficaram presos naquele garoto magrelo até virar o corredor .
Tão magrinho e fofo , alto pra caramba , parece aqueles chineses altao que tem na internet , tão bonito aqueles olhos castanho claros como mel parecia tão lindo .
Como um filhote que ele era antes virou um lindo tigre , onde só era pele e osso hoje é piro músculo e maior do que era antes , também 16 anos e agora 18 fará 19 em julho .
É tão bonitão até mesmo naquela época eu não parava de o seguir , meu cabelo não era tão verde como é hoje era um verde bem escuro .
Ele não se lembra de mim , mas eu me lembro dele perfeitamente, eu quis saber mais dele depois que o encontrei , no primeiro dia de aula eu não queria socializar eu queria era saber mais sobre ele , eu fiquei o observando por horas , fui mais de dez vezes ao banheiro só para o ver se concentrar na aula .
Depois que ele entrou na academia e os resultado começaram a aparecer várias queriam pegar o nerd , e assim ele montou o seu império .
O príncipe de ouro .
É tão lindo , eu queria me botar nele de tão lindo só de ver seu rosto nos corredores eu queira voar nele em segundos , eu não sabia me controlar por isso no começo minhas emoções eram tão visíveis no meu rosto .
O observar dormir virou rotina , eu vi que ele chutava as cobertas e acabava ficando com frio a noite , então comecei a o velo dormir e isso me viciou , o único momento que posso ficar ao seu lado .
É tão bom , parece que estamos conversando pelas nossas respirações .
Chorei quando ele viajou seis vezes quando foi para orlando por uma semana para o parque da Disney , foi para a casa da sua avó por parte de pai em Chicago três vezes e duas para a Miami .
Filho de rico dá nisso .
Eu não pensava que minha obsessão era rico só soube deste detalhe depois de descobrir mais informações sobre ele .
Cada eu amo a internet .
Única coisa que eu não descobri foi de oque aconteceu com sua mãe , seu pai é casado com sua madrasta a 10 anos , minha obsessão tinha oito anos na época .
Aí ai .
Gosto de me lembrar de cada informação que eu tenho dele como se quisesse repassar o conteúdo de uma prova , me deixa tão animada que não sei como explicar .
É tanta coisa em um só peito que me queima por dentro por necessidade de mais e mais .
Amo descobrir coisas novas sobre ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Novela JuvenilEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .