30-⚫

31 6 3
                                    


Seus olhos brilham .

Mas não por mim .

Seus passos são cuidadosos mas desleixados para que ele não descubra da sua existência .

Eu não sou ele .

Seu tempo é ele e tudo para ela significa ele .

Não sou o seu tempo e não significo o seu tudo em seu dicionário .

Eu não existo , ninguém pode me ver , ninguém pode me sentir , eu sou o nada no dicionário mundano .

Existem mundanos que são o nada e outros que querem simplesmente não existir e ser o nada .

Tentam se disfarçar , tentam parar de existir e até mudar a si mesmas para que o seu interior seja nada .

Já vi assassinos , pervertidos , psicopatas seguirem suas presas , eu mesmo devorei cada uma de suas almas e senti o quanto são pobres , a pureza não existia mais .

Onde existe o nada , a escuridão o toma e a possui , transformando sua vida em um completo caos .

Passei milhares de anos procurando uma casca que me suportasse .

E quando a enfim acho... Fiquei com os dedos tremendo , a ganância de enfim recuperar oque é meu estava bem na minha frente .

Mas...

Em um mundo onde há nada .

Existe uma alma pura .

O verde.. não era qualquer verde , ela brilha , uma luz tão pura que me cegou só de olhar .

Seu olhar brilhou ao ver minha casca destinada , pude ver o suor em sua testa com as mechas verdes , seu coração deu um salto .

Aquilo foi como magia , quando o mundano enfim saiu lhe pedindo desculpas por ter derrubado ela . Ela parou e ficou o encarando até ele desaparecer .

Algo ascendeu nela , um brilho tão lindo e limpo que me encantei , estiquei-me para tentar toca-la , mas foi em vão .

O nada não existe e eu não existo .

A segui sem pensar , senti algo que nunca em milênios , curiosidade .

O desejo de descobrir , a ganância de possuir .

O seu jeito de tentar parecer o nada na frente de todos e principalmente dele é algo lindo , tão lindo que não deixei de a perseguir nem por um segundo .

Vi apenas vantagens , estaria de olho na minha casca e nela...

Ela atrás dele .
Ele na dele .
Eu atrás dela .

Vi anos se passarem como segundos , eu poderia esperar mais um pouco para recuperar meu reino .

A mundana não é uma psicopata e nem uma assassina , alguém que tenta ser o nada que não foi corrompida pela escuridão , é algo absurdamente impossível , que com ela é possível .

Ela o segue , o vê dormir , até mesmo comer , sua vida se resume a ele , sua rotina é ele .

Mas porque ele não a vê ? , simplesmente porque sua cabeça é mais agitada do que o mundo a sua volta .

Ela puxa ele , mas ele não toca nela .

Ela , em meu dicionário conseguiu ser significado de três palavras . Se tornou a minha definição de diversão , a minha definição de beleza , a minha mundana .

Quanto mais eu a olhava , mais ela se tornava minha .

Não resisti a brincar com ela antes de voltar para casa .

Cada fodido segundo com ela , um único toque , aquela luz formigava a ponta dos meus dedos .

Ela fez o próprio demônio sentir os sete pecados capitais .

Avareza por ela

Gula , quero devorar sua alma por inteiro .

Inveja, daqueles que podem toca-la mas eu não .

Ira, daqueles que encostam um único dedo nela , ninguém pode toca-la porra .

Luxúria, ela me deixa louco , cada movimento dela , eu a imagino quicando no meu pau

Preguiça, não quero apressar as coisas , tenho preguiça de ir embora .

Soberba ela é minha .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora