19-🟢

67 5 0
                                    


" Você vai conseguir esconder uma comida em uma biblioteca , se escondeu em anos numa casinha cor de rosa pregada em uma árvore "

E blá blá blá .

Reviro os olhos .

Eu sou uma louca por ter sacrificado meus nuggets congelados para dar a Ravi .

Eu os fritei antes de vir para cá , taquei em um pote e estou gastando meu intervalo em uma biblioteca lendo um livro da mitologia grega volume um , para claro passar o tempo e também ficar aqui , já que só pode ficar se for estudar ou ler um livro .

Tive que levar minha mochila para o intervalo como desculpa e colocar uns livros para fora como alguém que está estudando só que não .

Peguei um pote pequeno , Ravi só vai comer exatamente dez nuggets e se não quiser me dar um vai ter uma guerra ! .

Mas oque mais me preocupa é o sonho que tive a algumas horas atrás .

Ainda estou com aquela sensação .

Do medo.... Da angústia de fugir...

Suspiro profundamente mandando esses pensamentos embora .

Pensar sobre isso só vai trazer tudo isso a tona .

Meu olhos vão para algo interessante .

Acho que vi , eu não tinha olhado melhor a biblioteca , só peguei o livro da primeira estante .

Ah duas mesas grandes juntas no lado esquerdo da biblioteca onde tem maquetes em cima com um cartaz em cima e uma frase se destaca , se valorize ! Se orgulhe ! Você é perfeito! , olho em baixo e vejo um número pequeno .

Fecho o livro sem me importar em perder a página porque nem prestar atenção eu estava .

O número era turma 306 .

Interessante .

A maquetes com bonecas , uma boneca gordinha , uma magra , uma boneca negra e todas estão sentadas em cadeiras miniaturas de pernas cruzadas segurando papéis dizendo frases motivadoras .

Oque mais me chamou atenção além dessa é um espelho .

Ele é um espelho médio com moldura amarela e todo decorado , ah frases motivadoras e em cima dele na parte de cima da moldura está escrito , veja como você é uma perfeição , com uma flecha apontando para o espelho e o mais engraçado é que a flecha tem óculos de sol e um sorriso de surfista .

Começo a rir me olhando no espelho .

___ é eu sei que sou _ falo convencida arrumando meu cabelo .

Meu corpo paralisa .

Atrás de mim .

A silhueta negra como fumaça e....

O único olho vermelho .

Me viro na hora , meu coração dando um salto quando vejo o rosto sorridente de Ravi .

___ oque foi docinho ? _ se inclina ficando na altura dos meus olhos ___ Viu o bicho papão ?

Ele ri sarcástico .

Sua risada baixa ecoa em meus ouvidos  e a visão da sombra preta ainda está gravada em minha mente como algo fixado .

Não consigo me mexer .

O sorriso de Ravi é como um enigma porque eu não vejo humor ou algum traço de emoção .

É algo totalmente falso...

___ sim... Eu acho que vi o bicho papão _ o empurro indo me sentar na mesa em que estava lendo o livro da mitologia grega .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora