8-🟢

88 9 0
                                    

Bam bum

Bam bum

E lá vai meu coração como um ciclone em meu peito , não consegui o ver dormir hoje porque estou com tanto sono que não tive forças para trocar nem de roupa quando cheguei .

Meu pai riu da minha cara de zombie , e bem na hora que ele estava vendo The walking Dead , o velho se amarra em zombies e novelas , ele é tão aleatório parece que não tem gosto próprio , qualquer coisa que lhe dê vontade ele faz .

Amo este velho .

E puxei a ele e um pouquinho minha mãe .

Mas sou mais parecida com meu pai em personalidade mas sou igual minha mãe , cabelos castanhos , olhos bem escuros como os do meu pai , meu gosto por coisas escuras igual minha mãe usava , já papai sempre colorido sua calça de uma cor e as outras peças tudo de outras e sempre com um óculos de sol que combine , bom , combina só na cabeça dele .

Rio internamente.

Agora ele não usa mais seus óculos , tem todos eles na parede do seu quarto como o maior tesouro , tem uns antigao que eu ficava brincando quando criança .

Meus pais me tiveram com seus quarenta e poucos anos , não queriam filhos mas daí eu vim e cuidaram com amor , minha mãe morreu duas semanas depois de me ganhar uma infecção a pegou no meu parto a levando a morte .

Meu pai conta dela e parece que ela sempre esteve comigo , e está , meu pai agora velho com seus 55 anos aposentado , e eu estudando com meus dezessete aninhos na cara .

O velho sempre me deixou escolher oque eu queria seja roupa , comida , brinquedos tudo , ele me deu está liberdade de escolha e o amo por isso , sei jeitinho maluco me criou com responsabilidade.

Minha mente vem o rosto da minha obsessão a centímetros do meu , naquele momento tudo congelou e eu me vi o beijando , mesmo que eu não saiba eu aprenderia com ele .

      Aprenderia muitas coisas com ele e ele comigo ...

Amo o seu jeito de bad boy dos livros , parece que terei que virar o jogo o conquistando .

Se prepare Ravi Mazon que eu estou chegando .

___ faremos uma gincana , como foi votado o nome será os guerreiros do norte , somos os azuis , vistam roupas azuis amanhã , quem quiser participar da gincana , fale comigo , todos dispensados _ depois de terminar de dizer o professor começa a apagar o quadro .

Amo gincana !! Minha obsessão e seu time sempre ganhão , como não ganhariam quando eles tem Ravi Mazon .

Não tenho visto Irene ultimamente , bom eu a vejo mas não tem me atormentado dois dias , já que minha obsessão sabe que eu tenho uma queda por ele .

            Uma queda de 37 andares ...

Estou sentada na arquibancada bem no alto o vendo jogar basquete , as outras garotas estão todas sentadas lá embaixo para ver melhor .

Como eu estou afastada bem no alto , cabelo verde , vestida com uma roupa de vermelho escuro , não tem como me notar .

Do nada a bola voa em minha direção tão rápido que mal vi , só deu tempo de abaixar a cabeça .

Um silêncio se instala no lugar .

Um Ravi olhos brilhando em fogo vivo querendo me ver torrar até virar carvão .

A bola quicou na parede voltando para baixo onde o Daemon amigo da minha obsessão pegou .

Todos estão me encarando .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora