O sol voltou , meus olhos ardem de tanto chorar , sexta feira foi horrível sábado e domingo quase me mataram .
Papai me trancou no meu quarto até que eu me recupere , estou tão sedenta pela minha obsessão que fiquei horas vendo as suas fotos no Instagram que não me ajudaram em nada continuei necessitando de o velo ali embaixo dos meus olhos .
Foi aí que eu colapsei chorei tanto como se tivesse terminado com ele , mas nosso relacionamento ainda estão firme e forte .
Quando eu saí do meu quarto quase chorei de tanta alegria , eu pularia a janela se ela não tivesse grade , tenho banheiro no meu quarto , queria que não tivesse assim eu iria no banheiro driblava o velho e oi ravi Mazon .
Mas não eu fiquei trancada .
Hoje não tem como ele me julgar .
Estou sentada na arquibancada o observando fazer as tarefas .
Quem aguenta sacos de areias de 3 kilos por mais tempo ganha .
O do nosso time continua lá , e eu torço escondido para minha obsessão .
Vermelho contra azul .
E eu torço para os vermelhos ...
Tyrion chega a estar vermelho com um saco de 3 kilos e cada braço , já meu príncipe está sério e concentrado com seus sacos de areia , suas veias saltadas o suor escorrendo por suas costas .
Esfrego os olhos para ter certeza de que estou vendo certo , eu vejo isso uma vez ao ano .
Este é o melhor dia de que posso o observar sem me esconder , todos do meu time gritam torcendo para tyrion .
E eu torço silenciosamente para meu príncipe...
A galera vai a loucura
___ PRÍNCIPE DE OURO !!_ os vermelhos gritam com todo o pulmão .
Os sacos de tyrion caíram por seus braços
estarem tremendo .Sorrio ao ver o sorriso dele , volta para o seu lado da arquibancada com os vermelhos seus amigos o dando abraços calorosos .
A professora de religião regente deles chega a tremer os óculos na ponta do nariz de tanta animação , alguém chama a ambulância que a velha vai se arrasta pra cima .
Não consigo tirar meus olhos dele , é tão embriagante que me deixa quase bêbada , é tão louco pensar que existe um amor tão forte que te preenche por dentro não restando nada além dele .
Muito louco mas tão certo ...
Ele sai por um momento passando a mão nos cabelos molhados pelo suor , por um momento seus olhos foram para os azuis mas os devia rapidamente.
Um sorrio largo que dói meus músculos do rosto aparece instantaneamente assim que ele olhou pra cá .
Está me procurando ...
Eu sei disso , o conheço como ninguém , vou atrás dele tomando cuidado para que ele não me veja quando sair do banheiro.
Me escondo no corredor espio e o espero sair .
Infelizmente não poderei
___ oi ravi _ uma voz toda manhosa fala .
Me escondo assim que vejo os cabelos vermelhos fogo .
Mas que porra .
Fica um silêncio som de passos vindo na minha direção .
___ Ravi ...espera _ as sapatilhas batem no chão desesperadamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Teen FictionEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .