___ monteiro ! _ levanto a cabeça ao escutar a voz do professor de matemática , o seu óculos na ponta do nariz enorme .___ sim ? _ pergunto meio aérea .
___ resolva ! _ gruda a régua no quadro em cima de uma operação .
Engulo em seco e me levanto .
Estive tão perdida em minha cabeça nestes dias .
Pego o giz da sua mão e começo a resolver .
Ravi tem estado agindo como normalmente ele sempre fez , mas eu .
Não estou agindo como o normal .
O "normal " seria eu o perseguir a cada esquina , seria eu o ver dormir como costumava fazer , segui-lo todo final de semana como uma louca .
Mas agora...
Faz três dias desde o acontecido .
Faz três dias desde que ele me contou que sabe quem sou .
___ me surpreendeu Monteiro _ o professor analisa o quadro com a mão no queixo .
Apenas aceno com a cabeça e volto para a minha classe .
Toda a atenção da turma não está em mim , esta em algum amigo que senta do seu lado ou até mesmo incomodar o nerd , eu sou um fantasma .
Um demônio
E todos sabem que não se pode mexer com o diabo .
Com exceção de uma pessoa .
Irene .
Esteve tão irritada todos esses dias que tem me puxado no recreio para a ouvir desabafar seu ódio .
Eu nunca entendo oque ela pensa de mim , ela sendo filha de um padre deveria entender que deveria entender que quem está pecando é ela e não eu , quando chega no colégio vai para o banheiro trocar a sua roupa de crente para uma de puta .
Estou perdida em minha mente .
Minha cabeça uma bagunça e meu cérebro dando voltas e voltas em meu crânio .
Procuro uma longa respiração e jogo minha cabeça para trás .
Ravi , Ravi , Ravi .
Preciso que responda minhas perguntas .
O sinal bate e nunca estive tanto em uma aula como está .
O tempo se passou muito lento que nem percebi .
Meus passos ecoem no piso e meu cabelo verde voa pela leve brisa deste excelente dia .
Vou para o lugar onde sei onde ele está e desta vez não vou pegar um atalho para me esconder .
Irei diretamente a ele .
Meus passos são precisos quando viro o corredor e o encontro na quadra .
Está jogando basquete .
Não tenho vergonha ao meu lado e muito menos medo quando invado o meio do jogo indo até ele .
O jogo para e bola que estava passando em mão em mão agora está na minha em um único movimento .
Ravi inspira , tentando controlar a respiração acelerada , gotas de suor escorrem na ponta de seus cabelos castanhos escuros e em seu olhar posso ver o demônio que realmente ele é .
___ preciso falar com você _ falo sem rodeios .
Abre um sorriso de canto e odeio como isso ao meus olhos que um dia pareceu algo sexy agora posso ver o diabo em pessoa a minha frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero você para mim
Ficção AdolescenteEm cada um de nós tem algo que não consegue esconder por mais que tente . Pensei ser uma boa stalker . Mas não pude enganar o príncipe de ouro .