22-🟢

43 7 0
                                    


Sonhos... Ou pesadelos .

São tão diferentes mas objetivos porque quando acorda sabe exatamente qual você teve .

Mas esse .

Eu não sei ....

A completa escuridão .

Em minha volta tudo é escuro e sombrio , um clima pesado no ar , cheiro de algo que não deveria estar ali , um dia frio de inverno , o mais frio do ano poderia descrever o frio da sala .

Estou na escola , mas não parece a escola , teria que ter alunos , professores e... Pessoas .

Ando pelos corredores e não tem nada , tudo vazio e escuro como se estivesse tudo em um filtro cinza , o céu lá fora parece um dia nublado e pelo cheiro de terra a chuva está próxima . A chuva não é oque importa mas sim a pergunta nas paredes .

ACEITA ?

Não respondo e nem precioso , porque some como fumaça .

As salas de aula estão com portas fechadas e quanto mais eu ando pelo corredor mais portas estão fechadas até que uma curva se forma , formando um novo corredor , um novo caminho .

Não perco tempo e viro e a última porta , não tem saída , apenas uma porta ao final , meus pés andam sem eu ordenar como um instinto da natureza que não pode ser domado .

Ao colocar a mão na maçaneta eu a giro , a maçaneta gelada em minhas mãos me traz um frio na espinha mas não paro , empurro a porta e uma sala de aula , cadeiras e tudo mais , tudo normal em... Em excessão das duas figuras de pé ao lado do quadro .

Uma garota e um homem , não vejo quem são , a sala mal iluminada não me deixa ver os rostos a luz que vem das janelas são como nada pela culpa do céu nublado .

A porta atrás de mim se fecha em um baque , dou um salto pelo susto disparando meu olhar para as sombras do casal .

Eles não parecem me ouvir e nem ver porque continuam e oque me deixa curiosa é oque estão fazendo ? , ele a mantém encurralada na parede sem toca-la apenas o seu corpo grande a impede de sair daquele canto no qual ela luta para não encostar nele como se fosse repugnante .

Não vejo quem são , apenas as roupas seus rostos são manchas escuras e negras .

Engulo em seco e o ar parece ser pouco , a sala fica cada vez mais fria , não vejo o rosto da garota , mas eu posso sentir o seu medo e angústia .

Ele está fazendo algo com ela , falando algo , a ameaçando presumo porque quem colocaria uma pessoa na parede ? E pela pressão na sala , não é porque querem dar uns amassos .

As paredes começam a tremer , cadeiras e mesas se chocando umas contras as outras , me agacho escorregando pelo piso para baixo da mesa do professor , em um terremoto temos que ficar embaixo de algo e essa mesa de madeira grossa pode salvar minha cabeça .

Viro minha cabeça para avisar ao casal , meus olhos se arregalam em segundos .

Tudo oque é vermelho na sala se destaca no meio da escuridão , a listra nas mesas , o cartaz vermelho com a biografia de George Washington se destaca , a cadeira ao meu lado dos professores se destaca e... Nos pés da garota... Sapatilhas vermelhas .

O homem vira a cabeça lentamente em minha direção , prendo a respiração como se fosse ajudar em algo , torcendo para que não tenha me visto , mas era tarde demais .

Quero você para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora